SAIBA QUANDO
REPRODUÇÃO/ABC
Meredith Grey (Ellen Pompeo) na 17ª temporada de Grey's Anatomy; nova temporada chegou ao streaming
Os fãs de Grey's Anatomy já contam com um programa para o fim de semana. O Prime Video e a Netflix deram uma rasteira no Star+ e lançaram a 17ª temporada do drama médico nesta sexta-feira (1º), enquanto os assinantes do streaming da Disney só verão a nova leva da série a partir do dia 6.
A Netflix não havia divulgado com antecedência a data exata em que os episódios seriam adicionados ao seu catálogo, apenas tinha dito que eles chegariam à plataforma em outubro. Assinantes foram surpreendidos com os capítulos disponíveis na manhã desta sexta.
A 17ª temporada retrata como os profissionais do Grey Sloan Memorial Hospital enfrentam a pandemia da Covid-19. Toda a estrutura do centro hospitalar teve de ser adaptada para o tratamento da atual crise sanitária.
Distanciamento, máscaras e conflitos sobre as formas de tratamento dos pacientes para um vírus desconhecido permeiam todos os episódios. Além disso, como manda a tradição da série, os dramas sobre a vida pessoal dos médicos são aprofundados ao longo da temporada.
Neste ano, Meredith Grey (Ellen Pompeo) é diagnosticada com Covid-19 e fica à beira da morte. Enquanto segue em coma, a médica reencontra personagens que já morreram, como Derek Shepherd (Patrick Dempsey), George O'Malley (T.R. Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane).
A temporada conta com 17 episódios, que foram transmitidos entre novembro de 2020 e junho de 2021 nos Estados Unidos. No Brasil, o Sony Channel já exibiu a temporada completa na televisão por assinatura.
Com a atualização dos catálogos, apenas o Globoplay e o Star+ ainda não contam com a 17ª temporada de Grey's Anatomy atualmente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.