Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ EM MAIO

Com Meredith à beira da morte, Grey's Anatomy faz pausa de dois meses no Brasil

Reprodução/ABC

Ellen Pompeo, de máscara, está deitada em uma cama de hospital

Ellen Pompeo (Meredith) em cena do último episódio de Grey's Anatomy exibido pelo Sony Channel

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 6h50

Os fãs brasileiros que estão ansiosos para saber o que acontecerá com Meredith (Ellen Pompeo) no próximo episódio de Grey's Anatomy terão de esperar mais um pouco. O Sony Channel não exibirá um capítulo inédito do drama nesta terça (23). Nem na próxima, ou mesmo em abril. O desenrolar do colapso que a médica sofreu ficará só para 4 de maio.

A pausa coincide com o hiato da série nos Estados Unidos. Por lá, o sexto episódio da 17ª temporada foi exibido em 17 de dezembro. A tradicional pausa para as festas de fim de ano se fundiu a uma nova paralisação nas gravações por causa da segunda onda de Covid-19 na Califórnia.

Com isso, o sétimo capítulo --que mostra o que acontece com Meredith depois de ela desmaiar ao tentar ajudar um paciente-- só foi ao ar na rede ABC em 11 de março. Ou seja: os americanos tiveram de controlar sua ansiedade durante mais tempo do que os brasileiros.

Mas eles também tiveram uma vantagem: não precisaram fugir dos spoilers do drama médico. Por aqui, os fãs mais afoitos já podem ter se deparado com uma notícia nada feliz envolvendo um dos personagens.

Grey's Anatomy vai acabar?

A 17ª temporada de Grey's Anatomy pode ser a última. O contrato de Ellen Pompeo, estrela da atração, chega ao fim neste ano, e ela ainda não o renovou. A artista de 51 anos é a atriz com o maior salário da TV americana, ganhando US$ 20 milhões (R$ 110 milhões) por ano --se assinar um novo acordo, esse valor deve aumentar.

Seria possível continuar a trama sem sua protagonista, com foco em outros médicos do Grey Sloan Memorial, mas tanto os produtores do drama quanto os executivos da rede ABC já afirmaram que a vontade é encerrar a série quando a estrela decidir sair.

Além de Ellen, apenas dois dos 15 atores do elenco fixo estão na produção desde o início: Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber). Os outros personagens originais deixaram a história ao longo das temporadas anteriores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.