SÓ EM MAIO
Reprodução/ABC
Ellen Pompeo (Meredith) em cena do último episódio de Grey's Anatomy exibido pelo Sony Channel
Os fãs brasileiros que estão ansiosos para saber o que acontecerá com Meredith (Ellen Pompeo) no próximo episódio de Grey's Anatomy terão de esperar mais um pouco. O Sony Channel não exibirá um capítulo inédito do drama nesta terça (23). Nem na próxima, ou mesmo em abril. O desenrolar do colapso que a médica sofreu ficará só para 4 de maio.
A pausa coincide com o hiato da série nos Estados Unidos. Por lá, o sexto episódio da 17ª temporada foi exibido em 17 de dezembro. A tradicional pausa para as festas de fim de ano se fundiu a uma nova paralisação nas gravações por causa da segunda onda de Covid-19 na Califórnia.
Com isso, o sétimo capítulo --que mostra o que acontece com Meredith depois de ela desmaiar ao tentar ajudar um paciente-- só foi ao ar na rede ABC em 11 de março. Ou seja: os americanos tiveram de controlar sua ansiedade durante mais tempo do que os brasileiros.
Mas eles também tiveram uma vantagem: não precisaram fugir dos spoilers do drama médico. Por aqui, os fãs mais afoitos já podem ter se deparado com uma notícia nada feliz envolvendo um dos personagens.
A 17ª temporada de Grey's Anatomy pode ser a última. O contrato de Ellen Pompeo, estrela da atração, chega ao fim neste ano, e ela ainda não o renovou. A artista de 51 anos é a atriz com o maior salário da TV americana, ganhando US$ 20 milhões (R$ 110 milhões) por ano --se assinar um novo acordo, esse valor deve aumentar.
Seria possível continuar a trama sem sua protagonista, com foco em outros médicos do Grey Sloan Memorial, mas tanto os produtores do drama quanto os executivos da rede ABC já afirmaram que a vontade é encerrar a série quando a estrela decidir sair.
Além de Ellen, apenas dois dos 15 atores do elenco fixo estão na produção desde o início: Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber). Os outros personagens originais deixaram a história ao longo das temporadas anteriores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.