Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM É

Em Império, José Alfredo descobre identidade de Fabrício Melgaço: 'Maldito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava de barba branca, cabelo comprido e terno preto como o comendador de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) enfrentará seu pior inimigo na mansão dos Medeiros

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 18h50
Atualizado em 5/10/2021 - 18h51

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço em Império. O comendador confirmará que o diamante rosa sempre esteve no cofre de seu primogênito e partirá para briga cheio de raiva por ter sido traído pelo próprio herdeiro. "Seu maldito", disparará o protagonista da novela das nove da Globo. 

Lorraine (Dani Barros) será a responsável por tirar a máscara do irmão de Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Ela escutará uma conversa entre o rapaz e Silviano (Othon Bastos) e terá a confirmação de que é ele quem arma para a família na intenção de se tornar o único dono da joalheria. Depois, contará tudo que ouviu ao "homem de preto".

Em cenas que irão ao ar na reta final do folhetim, José Alfredo conversará com Maria Marta (Lilia Cabral) sobre suas suspeitas, mas ela tentará proteger o filho. "Você acredita nessa história absurda?", perguntará.

O ricaço obrigará Amanda (Adriana Birolli) a abrir o cofre do quarto do ex-diretor executivo de sua empresa. Com seu amuleto da sorte em mãos, ele enfrentará José Pedro. "Vim pegar o que é meu", afirmará o patriarca dos Medeiros.

O comendador tentará asfixiar o filho, mas será impedido pela mulher, que jogará um vaso em sua cabeça e o deixará desacordado. "Foge... Some daqui", dirá ela ao favorito. Depois, a dondoca se justificará para José Alfredo:

"Eu não sabia, estou tão pasma quanto você. Eu não ia suportar ver o meu filho morto pelo próprio pai. Agora se você acha que ele é um bandido, vai atrás da polícia", finalizará ela.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.