Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NA SÉRIE?

Fãs preveem novas temporadas de The Crown após morte de príncipe Philip

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Claire Foy e Matt Smith caracterizados para a série The Crown

Claire Foy e Matt Smith como rainha Elizabeth 2ª e príncipe Philip na série The Crown, da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 12h21

A morte do príncipe Philip (1921-2021), na manhã desta sexta-feira (9), fez com que os internautas previssem a produção de novas temporadas de The Crown, série da Netflix sobre o reinado da rainha Elizabeth 2ª e a realeza britânica. Tanto a monarca quanto marido são personagens fundamentais para a trama.

Os fãs da produção criaram memes no Twitter e fizeram comentários sobre um possível desespero dos roteiristas, que teriam começado a correr para entregar uma sequência inédita da série com o desfecho do duque de Edimburgo. A direção de The Crown, de fato, está trabalhando nas duas temporadas finais da história.

Apesar da expectativa criada pelos admiradores da série, Peter Morgan, um dos criadores, já havia descartado que a sequência passaria por mudanças à medida que eventos externos acontecessem na vida real.

A produção dramática não tem a intenção nem de chegar à situação de Harry e Meghan Markle, quanto mais à morte de Philip. Assim, os eventos das temporadas finais continuam os mesmos.

"Eu acho que há uma certa diferença de tempo para você escrever. Se você escrever, automaticamente vira muito jornalístico pela proximidade do tempo. Se você espera uma geração, você pode escrever como um drama", declarou Morgan recentemente para a Entertainment Weekly.

Príncipe Philip foi interpretado em The Crown pelos atores Matt Smith e Tobias Menzies. Já nas duas últimas temporadas, Jonathan Pryce ocupará o posto do marido da rainha na ficção.

A morte

A notícia da morte do príncipe Philip, aos 99 anos, foi confirmada pelo Palácio de Buckingham. A declaração oficial da realeza britânica não especificou a causa da morte do duque de Edimburgo.

"É com profunda tristeza que sua majestade, a rainha, anuncia a morte de seu amado marido, sua alteza real, o príncipe Philip, duque de Edimburgo. Sua alteza real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor. Novos anúncios serão feitos oportunamente. A família real se junta a pessoas de todo o mundo no luto pela sua perda", afirmou o comunicado oficial.

O príncipe Philip estava com saúde fraca desde fevereiro de 2021, quando foi internado após sentir um mal-estar. Na sequência, ele foi submetido a uma cirurgia no coração.

Philip e a rainha Elizabeth estavam casados desde 1947. Ele nasceu na Grécia, filho do príncipe Andrew da Grécia e Dinamarca e da princesa Alice de Battenberg. Sua família foi exilada quando ele era ainda jovem.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.