Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Série nacional da TNT, Galera FC tem 'novo Neymar' e ex-BBB Kaysar; veja trailer

Reprodução/TNT

Maicon Rodrigues em cena da série Galera FC

Maicon Rodrigues vive Elton Jr., craque do futebol brasileiro e protagonista de Galera FC

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 18h47

Galera FC, nova série nacional original da TNT, ganhou o seu primeiro trailer oficial. A prévia apresenta Elton Jr. (Maicon Rodrigues), craque do futebol brasileiro no estilo de Neymar que decide aposentar as chuteiras após um lance perigoso o colocar frente a frente com o espírito de seu pai. O vídeo ainda mostra Kaysar Dadour, ex-participante do Big Brother Brasil e que fará parte do elenco da atração.

Na trama, Elton Jr. é uma superestrela do futebol mundial no auge da carreira que decide se aposentar precocemente. Para isso, ele precisa rescindir o contrato com o clube e convencer seu agente de que está tomando a decisão correta --algo que será muito mais difícil do que o astro imagina.

Flavio Pardal será o responsável por viver Julio Lobo, agente de Elton, enquanto Dadá Coelho será sua mãe, Idalice. Leo Bahia e Bernardo Marinho viverão dois "parças" do protagonista que vivem às suas custas e tentam fazer com que o amigo mude de ideia sobre se aposentar. Kaysar Dadour participará da trama como Malak, preparador físico de Elton.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, Galera FC é descrita como uma comédia que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história de um jogador em crise de identidade.

A primeira temporada terá oito episódio exibidos semanalmente, com duração de 30 minutos cada. A estreia está marcada para para 10 de maio, às 21h30.

Assista ao trailer de Galera FC:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.