Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENÉE ELISE GOLDSBERRY

Atriz de Hamilton negocia papel em She-Hulk, nova série da Marvel no Disney+

Divulgação/Disney+

Renée Elise Goldsberry em cena do musical Hamilton

Renée Elise Goldsberry em Hamilton; atriz negocia para fazer parte do elenco de She-Hulk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 21h25

Renée Elise Goldsberry, uma das estrelas reveladas no musical Hamilton, está em negociações avançadas para integrar o elenco de She-Hulk, nova série do Universo Marvel no Disney+. Ela se juntaria à protagonista Tatiana Maslany (Orphan Black), responsável por interpretar a heroína Jennifer Walters.

De acordo com o site Deadline, caso seja oficializada na atração, Renée interpretaria uma personagem chamada Amelia. Não está claro, porém, se é apenas um nome falso para despistar os curiosos ou se será uma criação exclusiva para a série.

Além de Tatiana, a produção da Marvel tem confirmado o nome de Ginger Gonzaga (Kidding), que interpretará a melhor amiga de Jennifer Walters. Mark Ruffalo e Tim Roth retornarão respectivamente como Bruce Banner/Hulk e Abominável, vilão apresentado no filme O Incrível Hulk (2008).

She-Hulk só deve chegar ao catálogo do Disney+ em 2022. A dupla Kat Coiro e Anu Valia cuidará da direção, enquanto Jessica Gao vai liderar a produção dos roteiros como showrunner. A Marvel não respondeu aos questionamentos sobre a negociação com Renée.

O Disney+ será a casa de todas as produções com o selo Marvel. Além das séries, o vasto catálogo do serviço abrigará todos os filmes já lançados nos cinemas. Atualmente, todos os episódios de WandaVision (2021) e os três primeiros de Falcão e o Soldado Invernal já estão disponíveis para os assinantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.