Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLO ADEUS

Ator 'morre' duas vezes no intervalo de três episódios de Outlander e choca fãs

Divulgação/Starz

Tobias Menzies, que vivia um historiador e um cavaleiro do século 18 em Outlander - Divulgação/Starz

Tobias Menzies, que vivia um historiador e um cavaleiro do século 18 em Outlander

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2017 - 11h00

Série sobre uma enfermeira que acidentalmente viaja no tempo e encontra um ancestral do seu marido, Outlander surpreendeu os telespectadores ontem (24) ao matar um personagem de um mesmo ator pela segunda vez. As mortes, que ocorreram no intervalo de apenas três episódios, chocaram os fãs.

Na história, o ator Tobias Menzies interpretava o historiador Frank, marido da protagonista, a enfermeira Claire (Caitriona Balfe) na primeira metade do século 20. Também tinha outro personagem, Jonathan "Black Jack" Randall, um cavaleiro do século 18. O segundo era um acestral do primeiro.

Jonathan morreu a facadas, durante uma batalha, no primeiro episódio da terceira temporada, exibido no último dia 10. No capítulo exibido nos Estados Unidos ontem à noite, Frank não sobreviveu a um acidente de carro.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Menzies brincou sobre o ressentimento por morrer duas vezes em tão pouco tempo: "Eu segui em frente. Esqueci todos eles. Deletei seus números do meu telefone. Bloqueei seus e-mails. Sim, acabou".

Os produtores da série fazem mistério sobre a partida do ator. Não afirmam se ela é definitva ou não, já que tanto Frank quanto Black Jack podem voltar em flashbacks. Menzies no entanto, já está escalado para uma nova série: ele integra o elenco de The Terror, produção da AMC prevista para estrear em 2018.

No Brasil, Outlander é exibida pelo Fox Premium.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.