Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JULHO

Hotel Transilvânia 4 ganha título oficial e nova data de estreia; veja

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Drácula e seus amigos em um cruzeiro em filme de animação Hotel Transilvânia 3

Drácula e seus amigos em Hotel Transilvânia 3; continuação do filme ganhou nova data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 11h46

A Sony Pictures Animation anunciou o título oficial do quarto filme da franquia Hotel Transilvânia. O novo longa protagonizado pelo Drácula levará o subtítulo de Tranformania. A produção também teve sua data de estreia antecipada e chegará aos cinemas em 23 de julho.

Inicialmente, a sequência chegaria às telonas em 22 de dezembro do ano passado, mas foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. Depois, o estúdio anunciou que a animação seria lançada em 6 de agosto.

De acordo com o site Deadline, a Sony está aproveitando as lacunas de estreias no verão norte-americano e, por isso, antecipou a estreia de Hotel Transilvânia 4 para julho nos Estados Unidos.

O filme vai mostrar a continuação da animação em que o vampiro Drácula viaja com seus amigos em um cruzeiro, presente de sua filha por ter notado seu pai cabisbaixo e solitário.

A história colocará um ponto final na franquia que começou em 2012. O elenco de voz original tem nomes como Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg e David Spade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.