Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STARZPLAY

Ex-lutadores, romances e acrobacias: O que esperar da série Heels?

DIVULGAÇÃO/STARZPLAY

Duke Davis Roberts e Stephen Amell em cena de Heels

Duke Davis Roberts e Stephen Amell em Heels; atores fazem todos os tipos de acrobacias na série

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 6h25

Lançada no último domingo (15), a série Heels mostra o embate da família Spade no ringue de luta livre, além de explorar bastidores do wrestling, acrobacias entre as cordas e romances em uma cidade pequena. A produção do Starzplay também ganha credibilidade com a presença de ex-lutadores de verdade, com passagem pela gigante WWE.

Na trama, Jack Spade (Stephen Amell) é um lutador experiente. Ele carrega a responsabilidade de cuidar da pequena liga de wrestling criada por seu pai. Além de estar presente no ringue, o protagonista também cria as histórias e decide quem vai ganhar cada confronto.

Já seu irmão caçula, Ace Spade (Alexander Ludwig) é muito querido pelos fãs. Jovem e inconsequente, ele sonha com voos mais altos, como lutar em companhias maiores.

Notícias da TV apresenta o que esperar de Heels, série do Starzplay que apresenta seu segundo episódio neste domingo (22):

CM Punk e Bonnie Sommervile no Starzplay

Ex-lutadores

Por se tratar de uma série sobre luta livre, a produção faz inúmeras referências à WWE, maior empresa do gênero. Além das citações, Heels também conta com dois ex-lutadores da companhia no elenco.

O primeiro a aparecer na série é Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk. Em 2014, após um desentendimento com a companhia, o lutador abandonou a empresa e foi se aventurar no UFC. Agora, ele volta ao ringue na série de ficção como o lutador Ricky Rabies, que tenta manter o brilho do passado.

CM Punk tem a companhia de outro ex-lutador da WWE na produção do Starzplay. Lenda da empresa, Mick Foley vive um apresentador de podcast e atleta aposentado que entrevista Jack Spade.

Ludwig e Kelli Berglund em Heels

Romances

As ações no ringue são o foco da produção, mas os romances também têm espaço na série. Ausente em casa, Jack está passando por um momento delicado em seu casamento com Staci (Alison Luff). Apesar da crise, os dois ainda conseguem ter bons momentos.

Por outro lado, o irmão caçula está aproveitando a vida de solteiro. Mesmo em um relacionamento com Crystal (Kelli Berglund), Ace não faz questão de dar muita atenção para a jovem, especialmente quando está bravo. Esse clima instável abre as portas para novas companheiras.

Allen Maldonado (à dir.) em cena acrobática

Acrobacias

No ringue, os atores impressionam com as cenas de luta. Por conta da experiência entre as cordas, Amell parece um profissional, um lutador nato. O ex-Arqueiro Verde participou de três confrontos, incluindo um evento na WWE.

Ludwig também dispensa os dublês e arrisca golpes perigosos durante a série, como um salto mortal do alto das cordas dos ringues. Assim como o restante do elenco, o ex-astro de Vikings (2013-2020) treinou os movimentos de verdade antes da produção.

Kelli Berglund em cena de Heels

Feminismo

Crystal não é definida por interesses amorosos ou pela parceria no ringue com Ace. A jovem tem sonhos próprios: ela quer ser lutadora e tem habilidade para isso. Mas, para conquistar essa oportunidade, precisa revolucionar a pequena liga de wrestling, já que a empresa não contrata mulheres para lutarem.

Enquanto isso, Willie (Mary McCormack) tenta impor respeito em um ambiente toxicamente dominado por homens. Sócia de Jack na empresa, ela faz de tudo pela sobrevivência da companhia e não tem medo de derrubar quem está em seu caminho.

Assista abaixo ao trailer de Heels:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.