EX-ARTURO RUAS
DIVULGAÇÃO/WWE
Adrian Jaoude em sua entrada antes de luta no ringue da WWE; lutador foi demitido da empresa em 26 de junho
Conhecido como Arturo Ruas, o lutador brasileiro Adrian Jaoude foi demitido da WWE em junho. Ele foi um dos 14 nomes desligados da empresa no fim do mês passado. Por conta de direitos autorais que pertencem à WWE, a partir de agora o atleta precisa usar outro nome. Ele preferiu manter vivo seu personagem, e passará a se identificar profissionalmente apenas como Ruas.
A passagem de Jaoude pela companhia durou cerca de cinco anos. Ele explica que o nome Arturo Ruas foi criado por causa de seu interesse pela era medieval, com inspiração no rei Arthur. Já o sobrenome foi uma homenagem a seu mestre, Marco Ruas.
''Meu nome próprio é só na rede social agora. O meu [codi]nome vai continuar sendo Ruas, não mais Arturo. Porque eu construí o personagem, não a WWE. Ele foi lançado nesta empresa, e eles têm os direitos autorais", defende.
Agora, Jaoude está esperando a melhor oportunidade para se relançar na carreira. De acordo com seu antigo contrato na WWE, o lutador brasileiro só pode ser veiculado a outra empresa depois do dia 26 de julho.
O atleta diz que está negociando com mais de uma companhia e não descarta nem mesmo um retorno para a própria WWE: "É tão louco que amanhã pode ser que me liguem para voltar, então não sei. Tudo é possível", acredita.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
WWE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.