Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STEPHEN AMELL

Antes de estrelar Heels, astro de Arrow se aventurou em ringue de verdade

DIVULGAÇÃO/WWE

Stephen Amell e Pac tendo os braços levantados pelo árbitro na WWE

Stephen Amell (à esq.) em luta na WWE; ator de Heels entrou em ringues de verdade antes da série

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 6h20

Astro de Arrow (2012-2020), Stephen Amell pendurou o manto do Arqueiro Verde no ano passado. Agora, ele vive novas aventuras em Heels, atração do Starzplay que estreou no domingo (15). Mas quem assiste à série sobre luta livre pode se surpreender com a desenvoltura do canadense no ringue --é que essa não é a primeira vez dele entre as cordas.

Amell não entrou pela primeira vez no ringue para a produção do Starzplay. Desde 2015, ele está envolvido diretamente com o universo do wrestling. Naquele ano, o ator participou de múltiplos episódios da WWE, a maior liga de luta livre do mundo.

O intérprete do Arqueiro Verde começou uma história de rivalidade com Stardust (Cody Rhodes). O lutador provocou Amell, que estava na primeira fileira da arena. Como resposta, o ator pulou a barricada, invadiu o ringue e foi para cima do vilão.

A WWE, então, anunciou uma luta: Neville (atualmente chamado de Pac) e Amell contra Stardust e Wade Barrett para o maior evento do verão da companhia, o Summerslam. No final, o time dos heróis saiu vitorioso.

Ring of Honor

O relacionamento do ator com Cody Rhodes deu mais frutos nos anos seguintes. Em 2017, o lutador tinha mudado de companhia e estava na Ring of Honor, queridinha entre os fãs de wrestling. Na época, ele ainda era o campeão da empresa.

No mesmo time de Rhodes, Amell lutou ao lado de Kenny Omega, Matt e Nick Jackson. O Bullet Club, como o grupo é conhecido, enfrentou uma equipe formada por Christopher Daniels, Frankie Kazarian, Flip Gordon e Scorpio Sky.

Stephen venceu mais um combate. Desta vez, porém, o confronto foi mais difícil para ele. Durante a luta, a dupla Daniels e Kazarian arremessou o ator em uma mesa. Porém, o artista conseguiu levantar e participou diretamente da conclusão do evento.

All In

Em agosto de 2018, Omega, Rhodes e os irmãos Jackson revolucionaram a indústria da luta livre. Com exceção da WWE, as empresas de wrestling não conseguiam vender mais de 10 mil ingressos para um evento.

Tudo mudou quando os lutadores organizaram o All In, um evento único com atletas de diferentes estilos e nacionalidades. Foi neste evento, que inspirou a criação da AEW, que Amell fez sua primeira e única luta individual.

O Arqueiro Verde enfrentou Daniels, um de seus oponentes do Ring of Honor. Após uma luta de 12 minutos, o ator perdeu seu primeiro embate. Mas, no final do confronto, os dois apertaram as mãos como sinal de respeito.

Agora, em 2021, Amell está ainda mais conectado com a luta livre. Estrela da série Heels, o ator interpreta Jack Spade, um lutador experiente e que herdou uma pequena liga de wrestling criada por seu pai.

Quando perguntado sobre um retorno para o ringue de verdade, Amell falou sobre que é algo possível, mas no futuro. "Eu estaria mentindo se tivesse dito que não deu uma cutucada no Cody [Rhodes]", disse o ator ao Busted Open Radio. Assim como os outros membros do Bullet Club, o lutador é um dos criadores da AEW.

Assista abaixo ao trailer de Heels, que exibe um novo episódio todo domingo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.