Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TIAZINHA ARREGOU'

Diretor entrega que Bárbara Paz foi a última escolhida da Casa dos Artistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Paz com um cabelo cacheado e uma camisa verde, posando maquiada para o seu Instagram

Bárbara Paz, campeã da Casa dos Artistas em 2001, só foi escolhida porque Tiazinha desistiu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 20h25

Diretor da primeira edição da Casa dos Artistas no SBT, em 2001, e número um da área de reality show da Record atualmente, Rodrigo Carelli revelou que Bárbara Paz entrou no elenco da atração um dia antes do programa ir ao ar. Ela substituiu Suzana Alves, a Tiazinha, que não sentiu segurança no projeto. "Tiazinha arregou", disse Carelli.

O fato foi revelado em entrevista dada por Carelli ao Link Podcast, apresentado por Celso Zucatelli. O diretor contou que Silvio Santos participou ativamente do projeto e sugeriu até alguns nomes para entrar no programa, que é uma das maiores audiências da história da emissora.

"Tudo nós aprovamos com o Silvio. Ele só exigiu que dois nomes entrassem no elenco: Alessandra Scatena e Mari Alexandre. A Scatena saiu na primeira semana, mas a Mari rendeu muito no programa", contou o diretor.

A história mais interessante foi a participação de Bárbara Paz. Vencedora da edição e xodó do público em 2001, Bárbara só entrou após Suzana Alves, que estava em alta na época por causa da personagem Tiazinha, cair fora. "A gente não podia explicar muito, não podíamos entregar tudo. Vários toparam por causa do cachê, porque poderia ser algo legal", revelou.

"A Suzana Alves, a Tiazinha, que depois esteve na Casa dos Artistas 2, ela arregou. Ela era a última que tinha que assinar, mas deu para trás, não sentiu confiança no programa", explicou Carelli.

Bárbara Paz foi lembrada por Chica Barros, colega de Carelli na produção. "A Bárbara fazia uns comerciais para a MTV. Arrumamos uma foto dela dois dias antes de o programa começar, mostramos pro Silvio, ele achou legal e foi!". A Casa dos Artistas estreou em 28 de outubro de 2001.

A partir daí, a carreira de Bárbara Paz jamais seria a mesma. Ela foi protagonista do reality ao namorar Supla dentro da casa e faturou o prêmio máximo de R$ 500 mil. Sua carreira de atriz decolou com papéis no SBT e, posteriormente, na Globo.

Veja o vídeo com a revelação de Rodrigo Carelli:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.