Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARROWVERSE

Estreia de Superman & Lois terá episódio duplo; The Flash é adiado para março

Divulgação/The CW

Tyler Hoechlin, de Superman, e Grant Gustin, de Flash, em foto nas gravações de Supergirl

Tyler Hoechlin e Grant Gustin nos bastidores das gravações do crossover Crise nas Infinitas Terras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 14h59

A rede The CW anunciou nesta terça (19) que a estreia de Superman & Lois, derivado de Supergirl, programada para 23 de fevereiro, terá um episódio duplo de 1h30 de duração, seguida por um especial de meia hora intitulado Legacy of Hope (Legado de Esperança, em tradução livre).

Com a mudança, a estreia da sétima temporada de The Flash foi adiada em uma semana, e agora está marcada para 2 de março. Os primeiros episódios vão encerrar o arco deixado em aberto no sexto ano, que não foi concluído devido à pausa forçada pela pandemia de Covid-19.

A escolha pelo formato de episódio duplo reforça a grande expectativa depositada na série novata para continuar o legado do Arrowverse na TV depois da despedida de Arrow (2012-2020) no ano passado e os finais anunciados de Supergirl e Raio Negro para 2021.

Superman & Lois será focada nos personagens de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch apresentados em Supergirl. De acordo com a sinopse, a série vai narrar as aventuras "do herói e da jornalista famosa dos quadrinhos enquanto eles lidam com o estresse, pressão e complexidades de serem pai e mãe na sociedade atual".

Veja abaixo o anúncio oficial do episódio duplo da série:

Assista ao primeiro trailer (sem legendas) de Superman & Lois:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.