Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Universo Arrow

Ao lado de Lois Lane, Super-Homem volta à TV em série filhote de Supergirl

Divulgação/The CW

O atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Super-Homem e Lois Lane

O atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Super-Homem e Lois Lane; casal ganha nova série

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2019 - 16h55

A rede The CW anunciou nesta segunda-feira (28) que vai fazer uma série sobre o Super-Homem. A atração será um filhote de Supergirl, com o ator Tyler Hoechlin na pele do Homem de Aço, mesmo papel vivido na trama da prima. A atração ganhou o título de Superman & Lois, e também terá como foco a mulher do herói, Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

O drama ambientado no chamado Universo Arrow (que inclui as séries Flash, Batwoman, Arrow, Legends of Tomorrow, além de Supergirl) terá uma novidade: Super-Homem pai. De acordo com a sinopse, a série vai narrar as aventuras "do herói e da jornalista famosa dos quadrinhos enquanto eles lidam com o estresse, pressão e complexidades de ser pai e mãe na sociedade atual".

Super-Homem vira protagonista de uma série oito anos depois do final de Smallville (2011-2011) e 22 anos após o término de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1993-1997). A atual versão televisiva do herói é interpretada por Hoechlin desde a segunda temporada de Supergirl, em 2016, quando ele foi apresentado pela primeira vez.

A série Superman & Lois é o segundo filhote do Universo Arrow em desenvolvimento. Ela se junta a um drama que terá três personagens femininas de Arrow: Katie Cassidy (Laurel), Juliana Harkavy (Dinah) e Katherine McNamara (Mia).

TUDO SOBRE

Superman

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.