Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO ENGAJAMENTO

Famosos do BBB21 copiam estratégia de Manu Gavassi; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Camilla de Lucas, Carla Diaz e Karol Conká

Camilla de Lucas, Carla Diaz e Karol Conká; famosas do BBB21 copiam estratégia de Manu Gavassi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 18h51

Com a divulgação dos participantes do Big Brother Brasil 21, os famosos do Camarote deram início às suas campanhas nas redes sociais. No entanto, após o sucesso da estratégia de Manu Gavassi na temporada passada, os novos brothers decidiram copiar os passos da cantora na busca por engajamento e sucesso digital.

Acompanhe -> BBB21: Saiba quem são os participantes famosos e anônimos

Karol Conká foi a primeira famosa revelada, e sua equipe logo publicou o primeiro material. "Quando tinha quatro anos, me vi naquela casa, que nem existia ainda. Aqui é visão de futuro e orientei a minha carreira para chegar lá, nao tem acaso", destacou a cantora no vídeo.

Ela também brincou com suas diversas facetas, entre elas, a de uma extraterrestre: "Por que me inscrevi no BBB? Quando desci da minha nave e cheguei aqui na Terra, pedi para vocês me levarem ao líder. Vocês falaram: 'Fale com o Boninho'. Bom, ele deve ser o líder da humanidade".

Carla Diaz bebeu na mesma fonte de Karol, mas aproveitou a carreira como atriz para reviver as personagens Maria, de Chiquititas (1997); Khadija, de O Clone (2001) e Carine, de A Força do Querer (2017). "Claro que tu vai! Tá doidona? Eu hein, bando de homem bonito lá dentro, não perdia tempo", justificou a rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes) na novela das nove.

Enquanto isso, a moradora do orfanato Raio de Luz compartilhou a sua preocupação com a entrada de Carla no reality. "Você tem que ir! Pode ter muita oportunidade, quem sabe arrumar um marido rico", comentou a marroquina.

Famosa pelos vídeos humorísticos sobre situações do dia a dia, Camilla de Lucas voltou aos anos 1990 com uma apresentação inspirada na abertura de Um Maluco no Pedaço (1990-1996), protagonizada por Will Smith.

"Como vocês me perturbaram querendo saber se eu estaria ou não [no BBB]! Quase me eliminaram com a fofoca de vocês, mas aqui estou e conto com o nosso bonde para levar esse prêmio para Nova Iguaçu", brincou a influenciadora na legenda da publicação.

Fiuk também produziu um material especial para anunciar sua participação no programa. No vídeo publicado nas redes sociais, o músico aparece em uma simulação de teste para o BBB21. 

A funkeira Pocah optou por um vídeo mais caseiro em que comenta sobre a decisão de participar da atração. "Faça valer a pena. Eu estou muito orgulhosa pela sua coragem, torcendo muito por você", disse a cantora ao dar um recado para si mesma. 

O cantor Projota surpreendeu os fãs ao revelar sua ida para a casa mais vigiada do Brasil. No entanto, ele comenteu um deslize ao revelar a novidade antes do anúncio da Globo e precisou apagar as fotos publicadas no Instagram. Depois da confirmação da emissora, o músico fez uma nova publicação na rede social. 

Viih Tube, influenciadora digital, também preparou um vídeo no estilo Manu Gavassi. "Confesso que tô com medo", disse ela sobre a participação no reality. 

O BBB21 começa em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maio.

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.