Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTE NA AGENDA

The Flash, Riverdale e Batwoman já têm data para retornar nos EUA; saiba quando

Divulgação/The CW

Grant Gustin vestido com a roupa do Flash em cena da série The Flash

Grant Gustin em cena de The Flash; série do Velocista Escarlate já tem data para retornar nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 15h27

A rede The CW já definiu a data de estreia das novas temporadas de suas principais séries. Depois de um longo adiamento por conta da pandemia de coronavírus, produções como The Flash, Riverdale e Superman & Lois chegam à programação da TV aberta dos Estados Unidos entre janeiro e fevereiro de 2021.

Ao todo, 16 atrações abrem a nova temporada do canal depois que o período de lançamentos tradicional, a chamada fall season (entre setembro e novembro), ter sido mudado radicalmente.

Em maio, os executivos da CW haviam adiantado em comunicado à imprensa que, com as gravações das séries iniciando em setembro, as estreias ocorreriam sem problemas em janeiro. A decisão não atrapalharia tanto o calendário para a temporada 2021/2022, com as principais produções estreando novos episódios até outubro do ano que vem.

Entre as produções que ainda não entraram no calendário estão Legends of Tomorrow, Disnasty, In The Dark, New Mexico e as novatas Kung Fu e The Republic of Sarah. A já anunciada última temporada de Supergirl também ficou de fora. De acordo com o site TVLine, as séries com estreias indefinidas devem ir ao ar apenas na época do verão nos EUA, entre junho e agosto.

Confira abaixo as datas de retorno divulgadas pela The CW:

8 de janeiro
Whose Line Is It Anyway? (8ª temporada)
Penn & Teller: Fool Us (7ª temporada)

12 de janeiro
Two Sentence Horror Story (3ª temporada)
Trickster (1ª temporada)

17 de janeiro
Batwoman (2ª temporada)

18 de janeiro
All American (3ª temporada)

20 de janeiro
Riverdale (5ª temporada)
Nancy Drew (2ª temporada)

21 de janeiro
Walker (1ª temporada)
Legacies (3ª temporada)

24 de janeiro
Charmed (3ª temporada)

8 de fevereiro
Raio Negro (4ª temporada)

23 de fevereiro
The Flash (7ª temporada)
Superman & Lois (1ª temporada)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.