CRISE DA PANDEMIA
Divulgação/The CW
Grant Gustin como Barry Allen em The Flash; gravações da série foram pausadas após crise com Covid-19
As gravações da sétima temporada de The Flash foram paralisadas após um membro da equipe de produção testar positivo para a Covid-19. Rodada em Vancouver, no Canadá, a série da rede The CW já havia sofrido com o adiamento da estreia dos episódios desde o início da crise da pandemia.
De acordo com o site Deadline, a Warner Bros. TV aplica um rigoroso protocolo de segurança para evitar um surto da doença entre os membros de suas produções. Ainda segundo a publicação, o estúdio está estudando meios de viabilizar a continuação dos trabalhos mesmo com a ausência do infectado e seus pares --todos já em isolamento.
The Flash é mais uma que teve as gravações interrompidas devido à contaminação do novo coronavírus por alguém envolvido na produção. Séries como Why Women Kill, The Witcher, Dear White People e a franquia Chicago também tiveram seus trabalhos afetados.
Nem a Warner Bros. TV nem a CW informaram se a data de estreia dos novos episódios será afetada. Por enquanto, o sétimo ano de The Flash será exibido a partir de 23 de fevereiro, mesmo dia da estreia de Superman & Lois.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.