Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DA PANDEMIA

Gravações de Flash são paralisadas após membro da equipe contrair Covid-19

Divulgação/The CW

Grant Gustin como o protagonista Barry Allen em cena de The Flash

Grant Gustin como Barry Allen em The Flash; gravações da série foram pausadas após crise com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 15h05

As gravações da sétima temporada de The Flash foram paralisadas após um membro da equipe de produção testar positivo para a Covid-19. Rodada em Vancouver, no Canadá, a série da rede The CW já havia sofrido com o adiamento da estreia dos episódios desde o início da crise da pandemia.

De acordo com o site Deadline, a Warner Bros. TV aplica um rigoroso protocolo de segurança para evitar um surto da doença entre os membros de suas produções. Ainda segundo a publicação, o estúdio está estudando meios de viabilizar a continuação dos trabalhos mesmo com a ausência do infectado e seus pares --todos já em isolamento.

The Flash é mais uma que teve as gravações interrompidas devido à contaminação do novo coronavírus por alguém envolvido na produção. Séries como Why Women Kill, The Witcher, Dear White People e a franquia Chicago também tiveram seus trabalhos afetados.

Nem a Warner Bros. TV nem a CW informaram se a data de estreia dos novos episódios será afetada. Por enquanto, o sétimo ano de The Flash será exibido a partir de 23 de fevereiro, mesmo dia da estreia de Superman & Lois.

TUDO SOBRE

The CW

The Flash


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.