Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JOSH O'CONNOR

Para ator de The Crown, príncipe Charles está perdido na quarta temporada

Divulgação/Netflix

Josh O'Connor como Charles em cena da série The Crown

Josh O'Connor como Charles em The Crown; ator não considera o príncipe o grande vilão da quarta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 10h59

A quarta temporada de The Crown estreia neste domingo (15) na Netflix e coloca todos os holofotes em cima do conturbado relacionamento do casal Charles (Josh O'Connor) e Diana (Emma Corrin). Para o intérprete do herdeiro do trono do Reino Unido, o príncipe não chega a ser o vilão do novo ano, mas sim uma pessoa que está perdida.

"Não acho que ele seja [o vilão]. Acho que ele é alguém que está muito perdido, assim como nós vimos na terceira temporada. Ele é a mesma pessoa. Ele quer algo de Diana que ela não pode lhe dar, assim como ele não consegue dar a ela. É realmente uma tragédia", opinou o ator em entrevista à EW.

O'Connor justificou sua opinão explicando que o tipo de criação que recebeu de seu pai lhe ajuda a ver a situação de outra maneira, citando ainda a obra de William Shakeapere [1564-1616]:

"Meu trabalho é resistir a essa ideia [de Charles ser o vilão] de alguma maneira. Meu pai era professor de inglês e eu cresci aprendendo sobre Shakespeare com ele. Uma das coisas que ele falava sobre os vilões do autor era que, não importa qual fosse, eles nunca se consideravam vilões. Eles sempre acreditavam que o que estavam fazendo, os trabalhos de suas vidas, eram para um bem maior. Então, assim como os vilões de Shakespeare, eu não quis interpretar Charles como um vilão".

O'Connor ainda encheu Emma Corrin, sua parceira de cenas, de elogios e disse esperar coisas importantes no futuro da carreira da atriz.

"Eu amei trabalhar com Emma. Claro, ela é novata, mas que brilhante entrada na indústria da televisão. Ela é uma estrela que trabalha duro e é adorável. Somos muito amigos. Quando eu a conheci, a primeira coisa que disse aos meus colegas era que ela é muito parecida com Diana, como se ela tivesse nascido para o papel".

Todos os episódios de The Crown já estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo o trailer:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?