Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE DE GRUPOS

Eurocopa: Veja onde assistir República Tcheca x Inglaterra ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA INGLATERRA

Harry Kane com camisa branca da Inglaterra correndo com braços levemente abertos em fundo desfocado de partida

Harry Kane em jogo da Inglaterra; seleção britânica joga contra a República Tcheca nesta terça (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 12h00

O jogo República Tcheca x Inglaterra acontece nesta terça-feira (22), às 16h, pela terceira e última rodada do grupo D. A partida entre as seleções será realizada no estádio de Wembley, em Londres. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV paga. Torcedores podem acompanhar o duelo online pelo Globoplay e Canais Globo.

O confronto terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários do jornalista Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e do ex-jogador Pedrinho. Marcelo Courrege estará nas reportagens, enquanto Sandro Meira Ricci será o responsável por comandar a Central do Apito e analisar a arbitragem.

Para assistir República Tcheca x Inglaterra ao vivo e online, uma das opções é o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para assinantes do SporTV na TV paga. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

Inglaterra e República Tcheca estão empatados com quatro pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, com os tchecos em primeiro lugar na chave por causa do saldo de gols. A vitória define quem será o líder da chave.

Eurocopa ao vivo

A terceira e última rodada da fase de grupos da Euro termina na quarta-feira (23). Veja a lista abaixo:

Terça (22)

  • 16h - República Tcheca x Inglaterra - SporTV
  • 16h - Croácia x Escócia - SporTV 3, Globoplay e ge.globo

Quarta (23)

  • 13h - Suécia x Polônia - SporTV, Globoplay e ge.globo
  • 13h - Eslováquia x Espanha - SporTV 2
  • 16h - Portugal x França - SporTV
  • 16h - Alemanha x Hungria - SporTV 3

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.