Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KRISTIAN NAIRN

Ator de Game of Thrones é escalado para aventura pirata da HBO Max

DIVULGAÇÃO/HBO

Hodor (Kristian Nairn) com casaco de pele e sangue na testa em cenário de montanha com neve ao fundo em cena da série Game of Thrones

Hodor (Kristian Nairn) em cena de Game of Thrones; ator estará em Our Flag Means Death

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 10h48

O ator e DJ Kristian Nairn, conhecido por ter interpretado Hodor na série Game of Thrones (2011-2019), foi escalado para participar do elenco de Our Flag Means Death. A nova atração da HBO Max é uma aventura pirata sobre um burguês que decide se juntar a um grupo de viajantes em jornada sem destino pelos mares.

Trata-se de um projeto comandado pelo diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok). As gravações do piloto estão planejadas para o segundo semestre.

Como o projeto está em desenvolvimento, há poucos detalhes sobre a trama. A história é vagamente baseada nas aventuras da vida real de Stede Bonnet (Rhys Darby, de Jumanji: Próxima Fase), que deixou seu cotidiano aristocrático na ilha de Barbados, no século 17, para se tornar um fora da lei pelos mares. Seus contos ficaram conhecidos pela parceria com o pirata britânico Barba Negra, um dos mais famosos de todos os tempos.

Nairn tem o papel de Wee John Feeney, um dos diversos piratas que farão parte do grupo liderado por Barba Negra, que será vivido por Waititi. Depois de sua participação em Game of Thrones, entre 2011 e 2016, o artista irlandês esteve em alguns filmes, casos de Mythica: Batalha dos Deuses (2016) e Robin Hood: The Rebellion (2018), além de ter feito participação especial em episódio da série policial The Rookie.

No elenco de Our Flag Means Death também já foram confirmados Nathan Foad, Samson Kayo, Rory Kinnear, Con O’Neill e Vico Ortiz.

A série foi criada por David Jenkin (People of Earth), que atua como showrunner e assina o roteiro da aventura. Além de dirigir, Waititi aparece como produtor-executivo. Atualmente, ele tem trabalhado em Thor: Love and Thunder, terceira continuação da saga individual do herói da Marvel. O filme tem estreia agendada para 6 de maio de 2022.

A HBO Max foi lançada no mercado internacional no ano passado. O serviço de streaming chega ao Brasil em 29 de junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.