Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO

Presidente da Marvel, Kevin Feige entrega planos para sequência de WandaVision

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Wanda (Elizabeth Olsen) no lado direito fazendo encanto com a mão no lado esquerdo com cenário tomado por poder vermelho em cena da série WandaVision

Wanda (Elizabeth Olsen) em cena de WandaVision; Kevin Feige diz que história terá evolução do enredo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 11h18

A continuação de WandaVision ainda está indefinida. A história teve temporada apresentada no Disney+ no começo do ano, e o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que tem planos para a sequência dos eventos mostrados na série. Ele disse que o futuro de Wanda (Elizabeth Olsen) terá espaço nas futuras produções do estúdio, seja na TV ou no cinema.

Em uma sessão virtual de encontro com o público, o executivo comentou sobre diversas dúvidas em relação ao Universo Cinematográfico Marvel. Um dos fãs perguntou se ele prevê uma continuação para a história da Feiticeira Escarlate.

"Sim [terá continuação], para uma evolução do enredo. Provavelmente e inevitavelmente em muitas funções diferentes entre as plataformas", explicou Feige, sem dar muitos detalhes sobre os próximos acontecimentos em torno da personagem.

Ele voltou a afirmar que ela será uma das peças centrais do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), que tem tem estreia programada para 2022. "Esse é o primeiro lugar onde a história vai continuar, mas haverá outros lugares", assegurou.

Em fevereiro, o líder criativo do Marvel Studios foi questionado pelo site Deadline sobre a produção de uma segunda temporada de WandaVision. Feige disse na época que é difícil dar um não definitivo para a sequência.

"O bom do universo cinematográfico da Marvel obviamente são todos os crossovers que podemos fazer entre as séries e os filmes. Então isso varia com base no enredo. Às vezes vai para uma segunda temporada, às vezes se torna uma participação em filme e depois volta em série", comentou.

WandaVision conta a história do casal de super-heróis Wanda e Visão (Paul Bettany), com traços de comédias clássicas norte-americanas ao longo dos episódios. A instabilidade da protagonista se revela na medida em que o companheiro percebe detalhes estranhos ao seu redor.

A atração está entre os maiores sucessos do Disney+. Sua estreia foi vista por 655 mil assinantes nos Estados Unidos nas primeiras 24 horas. O recorde do período para produções da Marvel no streaming pertence a Loki, que teve 890 mil visualizações no período.

A temporada completa, com nove episódios, está disponível na plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.