Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAITE PERRONI

Desejo Sombrio: Ex-Rebelde retorna em cenas quentes no trailer da 2ª temporada

Divulgação/Netflix

Maite Perroni chora e fuma um cigarro em cena da primeira temporada de Desejo Sombrio

A ex-Rebelde Maite Perroni em cena da primeira temporada de Desejo Sombrio, sucesso da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 13h59

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (10) o trailer oficial da segunda temporada de Desejo Sombrio, hit da plataforma em 2020. O vídeo mostra a ex-Rebelde Maite Perroni em mais cenas quentes enquanto sua personagem lida com a obsessão por um homem mais novo vivido por Alejandro Speitzer (A Rainha do Sul).

Na segunda temporada do drama, Alma Solares (Maite) se divorciou de Leonardo (Jorge Poza) e tirou um ano sabático de seu trabalho como professora na faculdade para reconstruir a sua vida após os eventos do primeiro ano.

Em busca de recuperação dos seus traumas, Alma passa a frequentar um grupo de reabilitação. No entanto, sua paz é colocada em xeque ao descobrir que Darío Guerra (Speitzer), sua antiga obsessão, vai se casar com outra pessoa.

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, um novo assassinato irá movimentar a trama da segunda temporada e colocará mais uma vez a relação entre Alma e Darío no centro do mistério.

Na trama do primeiro ano, Alma viveu um caso extraconjugal com Darío após desconfiar que estava sendo traída pelo marido. Após dar início ao tórrido romance, a professora universitária descobriu que o jovem é um de seus alunos.

Na época da estreia de sua primeira leva de episódios, Desejo Sombrio bateu recorde na Netflix como a primeira temporada mais popular de uma produção de língua não inglesa da plataforma e foi vista por 35 milhões de contas em seus primeiros 28 dias disponíveis no catálogo. A marca colocou a produção à frente de hits como Dark (2017-2019) e La Casa de Papel (2017-2021).

O serviço de streaming já anunciou que a segunda temporada colocará um ponto-final na trama da série. A estreia dos novos episódios está marcada para 2 de fevereiro.

Confira abaixo o trailer legendado do segundo ano de Desejo Sombrio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.