Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAS ONLINE

BBB22: Em dança das cadeiras, Rafa Kalimann assume o lugar de Ana Clara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Rafa Kalimann e Ana Clara Lima, apresentadoras da Rede BBB

Rafa Kalimann e Ana Clara Lima fazem parte da equipe de apresentadores da Rede BBB em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 13h22

Veterana dos programas online da Rede BBB, Ana Clara Lima não vai apresentar a entrevista com o eliminado no Bate-Papo BBB na temporada 2022. A missão agora será de Rafa Kalimann. Em uma dança das cadeiras feita pela da Globo, Ana Clara vai aparecer no Multishow, no Globoplay e no Gshow em outros conteúdos.

Já a influenciadora digital que ganhou projeção durante o BBB20 será a responsável por fazer o primeiro contato do eliminado do BBB22 com o público, ao mostrar vídeos que marcaram sua trajetória, reproduzir perguntas dos fãs e provocar reações ao que aconteceu enquanto ele esteve confinado.

Apresentadora do criticado e cancelado Casa Kalimann no Globoplay em 2021, Rafa terá uma nova chance nessa função. Ela promete conduzir o Bate-Papo BBB como "leveza e bom astral".

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse, em comunicado enviado pela Globo nesta segunda-feira (10).

Já Ana Clara, que já tinha sido anunciada como apresentadora BBB - A Eliminação ao lado de Bruno de Luca no Multishow, terá um novo programa às quintas-feiras no Globoplay e no site oficial do programa: o Fora da Casa. A ideia é receber convidados para debater e especular sobre o jogo.

"Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente", comentou a ex-BBB.

O trio de apresentadores da Rede BBB será fechado por Rhudson Victor, que estará pelo segundo ano consecutivo no comando do Parada BBB, que mostra o que bombou na web, os memes, e a reação dos fãs anônimos e famosos. A atração vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras nas redes oficiais do BBB22.

Na área de podcasts, a Globo terá a segunda temporada do BBB Tá On, com Jeska Grecco e Samir Duarte, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com a entrevista com o eliminado e o depoimento do líder da semana, gravado diretamente da casa para o Podcast do Líder.

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.