Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT NOTÍCIAS

Jornalistas do SBT se curam de Covid em tempo recorde para estreia de telejornal

REPRODUÇÃO/SBT

Darlisson Dutra faz gesto com as mãos durante apresentação do SBT Notícias

Darlisson Dutra: âncora deixou o Primeiro Impacto e agora comanda o SBT Notícias, novo telejornal do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 13h12

Darlisson Dutra, positivado para a Covid-19 no último dia 5, apareceu muito bem de saúde na estreia do SBT Notícias. Nesta segunda-feira (10), ele e a repórter Daniela Bandi disseram que estão curados do vírus, testaram negativo nesta manhã mesmo e até brincaram com a situação durante apresentação do novo noticiário.

"Foi a maior correria. Graças a Deus, deu tudo certinho. Estamos mantendo os protocolos de segurança. Ela está com um fôlego de qualquer um, começou a falar e não parou mais. Se cuidou bem, hein?", descontraiu Dutra ao chamar a jornalista em um link ao vivo. O âncora ressaltou que ambos testaram negativo.

Daniela explicou que permaneceu em isolamento social e fez exercícios de respiração para assegurar sua participação no telejornal. "Fomos pegos de surpresa, mas ficamos de isolamento, e eu fiquei assintomática", ressaltou ela.

Os dois foram diagnosticados com Covid-19 na quarta-feira (5), seis dias antes da estreia do SBT Notícias. O Notícias da TV apurou que, além deles, pelo menos outros três jornalistas positivaram para o coronavírus: Mônica Simões, José Luiz Filho e Marcela Munhoz.

A comunicação do SBT informou à reportagem que Dutra estava assintomático. Como a emissora desconhece quando ele se contaminou, não é possível prever o tempo do vírus em seu organismo. De acordo com infectologistas, o tempo de isolamento adotado para pessoas contaminadas é de cerca de sete a dez dias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.