Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM A PAZ

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném 'tira zica' do corpo e faz as pazes até com Tina

FOTOS: JOÃO COTTA/TV GLOBO

Vladimir Brichta e Agnes Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: caracterizados como Neném e Tina, atores estão sentados em grama

Neném (Vladimir Brichta) vencerá a teimosa de Tina (Agnes Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 13h43

Antes em uma maré de má sorte, Neném (Vladimir Brichta) verá sua vida voltar às boas em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador foi recontratado para jogar no América e, por isso, fará as pazes com Tina (Agnes Brichta). A adolescente brigou com o pai após ele cair em uma enrascada de Roni (Felipe Abib) na novela das sete da Globo. 

Tina decidiu cortar relações com o personagem vivido por Vladmir Brichta após ele ter abandonado o jogo de estreia no time carioca. Na partida, Roni armou uma confusão para desconcentrar o irmão, e Neném não conseguiu mostrar um bom desempenho."Zicado", o atleta saiu do campo vaiado.

Aspirante a jogadora de futebol, a irmã de Bianca (Sara Vidal) ficou bastante chateada com o pai por conta da confusão. Ela se inspira bastante na trajetória do ex-craque e preferiu manter distância dele após o vexame. 

A briga, no entanto, não irá durar muito tempo. Após conseguir a ajuda de Paula (Giovanna Antonelli) para voltar ao América, Neném correrá atrás de Tina para se resolver a filha. Ele conseguirá o perdão da herdeira no capítulo desta segunda (10) na trama de Mauro Wilson.

O jogador de futebol encontrará a primogênita nos campos da Quinta da Boa Vista e, em uma conversa sensível, voltará as boas com a herdeira. A dupla ainda treinará embaixadinhas. 

Confira as fotos da cena:

Tina ignorará o pai

Tina ignorará o pai

Tina e Neném irão conversar

Tina e Neném irão conversar 

Tina perdoará o pai e o abraçará

Tina perdoará o pai e o abraçará 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.