Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA MÉDICO

Grey's Anatomy pode acabar após fim da 17ª temporada; entenda

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo como Meredith Grey em cena da do primeiro episódio da 17ª temporada de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo em cena da 17ª temporada de Grey's Anatomy; final da série pode estar próximo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 17h02

Para a tristeza dos fãs, o fim de Grey's Anatomy pode estar muito mais próximo do que o esperado. Estrela da série há quase vinte anos, Ellen Pompeo revelou ainda não está decidido se a série será renovada ou encerrará a sua jornada após o final da 17ª temporada.

"Não posso dizer", despistou a atriz neste domingo (28) em entrevista ao programa CBS Sunday Morning, da rede CBS. "Honestamente, nós ainda não decidimos. Estamos tentando descobrir isso neste exato momento".

De acordo com Ellen, o maior desafio para elenco e produção é encontrar um final que faça justiça à importância da série, que se tornou um fenômeno de audiência e crítica ao longo dos anos.

"Que história vamos contar? Para encerrar uma série icônica deste jeito, como fazemos? Eu apenas quero ter certeza de que faremos da maneira correta para essa personagem [Meredith Grey], para a série e para os fãs", acrescentou.

A última renovação de Grey's Anatomy aconteceu há dois anos, quando a série ganhou de uma só vez o 16º e o 17º ano. Chegada a hora de conversar sobre mais uma renovação, a equipe precisa decidir se a atração terá uma 18ª temporada ou se chegará ao final ainda em 2021.

Com ares de despedida, a série resgatou diversos personagens importantes na história de Meredith Grey como participações especiais durante o arco em que a protagonista e seus pares enfrentam a crise de Covid-19 na ficção. Patrick Dempsey (Derek Sheperd) e T.R. Knight (George O'Malley) retornaram anos após deixarem o elenco regular.

A série retorna nos Estados Unidos com episódios inéditos no dia 11 de março. No Brasil, o Sony Channel exibe a 17ª temporada de Grey's Anatomy toda terça-feira, às 21h.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) do próximo episódio inédito da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.