Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGA DO DISNEY+

Começam as filmagens do live-action de Peter Pan e Wendy, com Jude Law

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Jude Law, encostando em barras de ouro, em cena do filme Mar Negro

Jude Law será Capitão Gancho em live-action de Peter Pan e Wendy; filme estreia no Disney+ em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 14h03

As filmagens do live-action de Peter Pan e Wendy começaram em Vancouver. O filme dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker vai ser baseado no romance dos personagens de JM Barrie (1860-1937) e no desenho animado de 1953. O elenco conta com Jude Law e Yara Shahidi, que fará história como a primeira negra a viver a fada Sininho (ou Tinkerbell).

Na trama, Wendy (Ever Anderson) rejeita a ideia dos pais de estudar em um internato e foge com seus irmãos para Neverland, a Terra do Nunca. Na ilha mágica, ela conhece um menino que se recusa a crescer, Peter Pan (Alexander Molony).

Wendy e seus dois irmãos mais novos vão passar por uma aventura emocionante, longe do conforto de sua casa. Com o Peter Pan e sua fada, eles irão precisar enfrentar o Capitão Gancho (Jude Law).

O filme também conta com Yara Shahidi, Molly Parker, Alan Tudyk, Joshua Pickering, Jacobi Jupe e Alyssa Wapanatâhk. O longa tem estreia prevista para 2022 e será lançado na plataforma de streaming Disney+, sem passar pelos cinemas.

TUDO SOBRE

Disney+

Jude Law


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.