Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPONÍVEL NO GLOBOPLAY

Série estrelada por Sandra Oh, Killing Eve é cancelada após a quarta temporada

DIVULGAÇÃO/BBC AMERICA

Sandra Oh como Eve Polastri em cena de série Killing Eve

A atriz Sandra Oh em cena de Killing Eve; próxima temporada da série será a última

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 11h13

Killing Eve chegará ao fim depois de sua quarta temporada. O anúncio do cancelamento da série protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer veio antes mesmo do lançamento do próximo ano. Os últimos episódios ainda não começaram a ser gravados por conta da pandemia da Covid-19.

Lançada em 2018, a produção da BBC America tem previsão de começar a gravar a última leva de episódios no início do verão no hemisfério norte, no começo de abril, em locações espalhadas pela Europa.

Porém, esse pode não ser o fim da história. De acordo com a Variety, os produtores da série já confirmaram que estão trabalhando em potenciais spin-offs de Killing Eve.

Atriz que ficou marcada por seu papel em Grey's Anatomy, Sandra Oh disse que esse projeto foi uma das melhores experiências de sua vida e falou que é muito grata pelo elenco, produção e fãs que acompanharam essa jornada.

Com oito episódios, a quarta e última temporada de Killing Eve ainda não tem previsão de estreia. No Brasil, a série está disponível com exclusividade no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.