Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO NACIONAL

Amazon divulga trailer de 5x Comédia, série com Gregório Duvivier e Thati Lopes

Reprodução/Prime Video

Gregório Duvivier fala em vídeo conferência em cena da série 5x Comédia

Gregório Duvivier em cena de 5x Comédia, nova série nacional exclusiva do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 13h59

A Amazon divulgou o primeiro trailer de 5x Comédia, nova série nacional que vai estrear exclusivamente no Prime Video e terá artistas como Gregório Duvivier, Thati Lopes e Rafael Portugal no elenco. Na prévia, os astros do humor enfrentam situações cotidianas durante o período de isolamento social na pandemia.

A produção é uma adaptação de uma franquia teatral homônima. Além do trio, o elenco ainda conta com nomes como Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz e Yuri Marçal. Produzida pela Viacom e Dueto Produções, terá cinco episódios de 30 minutos.

A série de humor abordará o isolamento como ponto de partida, mas com cinco histórias e pontos de vista diferentes. Monique Gardenberg, Charly Braun, Pedro Coutinho e Rafael Primot assinam a direção. A estreia está marcada para 26 de março.

5x Comédia faz parte de um pacote de novas produções nacionais do Prime Video que serão lançadas em 2021. Nos próximo meses, o serviço de streaming ainda irá estrear Sentença, estrelada por Camila Morgado, e Desjuntados, comédia com Letícia Lima e Gabriel Godoy.

A Amazon tem investido em produções do mercado nacional para entrar de vez na guerra do streaming no Brasil e América Latina. No ano passado, a plataforma lançou títulos como o filme Carlinhos e Carlão (2020) e o reality show Soltos em Floripa. O estúdio também doou R$ 5,3 milhões para ajudar o setor cultural durante a pandemia de Covid-19.

Confira abaixo o trailer de 5x Comédia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.