Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SARAH DREW

Grey's Anatomy terá retorno de atriz demitida há três anos

Reprodução/ABC

Sarah Drew caracterizada como a personagem April Kepner em cena de Grey's Anatomy

Sarah Drew como April Kepner em Grey's Anatomy; personagem retorna na 17ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 22h48

Sara Drew retornará a Grey's Anatomy para uma participação especial em um episódio da atual temporada, informou o site Deadline nesta sexta-feira (12). A atriz, que dá vida à personagem April Kepner, foi demitida da série em 2018.

A artista fez parte da atração desde a 6ª temporada, em 2009, mas não é o primeiro personagem a reaparecer no 17º ano. T.R. Knight, que dá vida ao médico George O'Malley, também reapareceu para um episódio, enquanto Patrick Dempsey, que estava afastado desde 2015, voltou ao elenco como Derek Shepherd.

Sarah Drew deixou o elenco de Grey's Anatomy em março de 2018, após o fim da 14ª temporada da atração. Na ocasião, os produtores decidiram não continuar com as histórias de April Kepner, sua personagem, assim como Arizona Robbins, interpretada por Jessica Capshaw, outra atriz que foi demitida na mesma época.

No começo de março, uma entrevista de Ellen Pompeo à CBS colocou em dúvida a continuação de Grey's Anatomy após o fim da 17ª temporada. A protagonista não revelou se a série foi renovada: "Honestamente, nós ainda não decidimos. Estamos tentando descobrir isso neste exato momento."

Relembre algumas cenas de Sarah Drew como April Kepner em Grey's Anatomy abaixo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.