Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA

Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar reboot em série animada

Divulgação/The CW

Tyler James Williams em cena da série Todo Mundo Odeia o Chris

Tyler James Williams em cena de Todo Mundo Odeia o Chris; série vai ganhar reboot animado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 14h59

Os fãs que permanecem órfãos de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) podem comemorar: a sitcom sobre a infância do comediante Chris Rock vai ganhar um reboot em série animada com produção do CBS Studios, estúdio que serve como braço televisivo da ViacomCBS.

De acordo com o site Deadline, Chris Rock deve voltar à função de narrador da trama exercida na série original. O projeto ainda será oferecido para possíveis interessados e pode ser exibido tanto na TV quanto em um serviço de streaming.

A série animada de Todo Mundo Odeia o Chris serve como uma expansão do catálogo de animações produzida pelo CBS Studios, que também está desenvolvendo spin-offs da franquia Star Trek, intituladas Lower Decks e a vindoura Star Trek: Prodigy.

Além de Chris Rock, a nova série terá produção executiva de Ali LeRoi e Michael Rotenberg, que estavam envolvidos na produção original.

Um reboot ou remake de Todo Mundo Odeia o Chris é pedido há anos pelos fãs nas redes sociais. Apesar da audiência regular durante a sua exibição, a série ganhou status de cult nos anos seguintes e se tornou um sucesso ainda maior ao entrar em catálogos de serviços de streaming.

No Brasil, o sucesso foi tanto que o astro Tyler James Williams chegou a reclamar da abordagem dos fãs do país, que sempre o associam ao seu personagem na sitcom.

Um admirador brasileiro chegou a desenhar uma versão animada da série que viralizou nas redes sociais e foi compartilhada por membros do elenco que apoiaram a ideia.

Na comédia, Chris (Tyler James Williams) é um adolescente crescendo no Brooklyn dos anos 1980 com uma excêntrica família composta pelo pai, Julius, (Terry Crews), a mãe, Rochelle (Tichina Arnold), e os irmãos Tonya (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond).

No Brasil, a série se popularizou ao ser exibida pela Record. Na TV, também está disponível pelo Comedy Central na TV paga. No streaming, as opções são Globoplay, Prime Video e Paramount+.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.