Anote na agenda
Divulgação/Showtime
Sam Heughan e Caitriona Balfe em imagem da quarta temporada de Outlander, que estreia na Netflix em maio
JOÃO DA PAZ
Publicado em 22/4/2020 - 14h01
Streaming que mais se deu bem no período da crise do novo coronavírus (Covid-19), a Netflix vem com boas atrações em maio para o assinante maratonar naqueles que podem ser os últimos dias de quarentena. Tem o retorno de séries veteranas como Outlander e Billions. E logo no primeiro dia estreia a badalada Hollywood, do produtor Ryan Murphy (American Horror Story) e que tem Jim Parsons (The Big Bang Theory) no elenco.
Entre os lançamentos, vale destacar White Lines, nova série de Alex Piña, criador do fenômeno La Casa de Papel. Assim como The Eddy, atração que tem na direção Damien Chazelle, vencedor do Oscar por La La Land - Cantando Estações (2016).
Há ainda a volta da comédia Disque Amiga Para Matar e os últimos episódios de Gotham, produção que narrou o nascimento do herói Batman e dos seus vilões.
Confira mais sobre esses sete lançamentos da Netflix em maio:
Primeira série que o produtor Ryan Murphy fez para a Netflix, parte de um contrato milionário com a empresa, Hollywood tem um elenco de peso, com nomes do nível de Darren Criss (American Crime Story) e Jim Parsons, ambos vencedores do Emmy. A trama vem com a proposta de retratar a época dourada de Hollywood, em meados do século passado, misturando personagens fictícios e reais naquele período.
Novos episódios de Billions entram na Netflix toda segunda-feira, um dia após exibição nos Estados Unidos. Série que mostra os bastidores sujos do mundo dos negócios e de gente podre de rica, Billions é protagonizada por Damian Lewis e Paul Giamatti. Para o quinto ano, o drama ganha o reforço de Jullianna Magulies, atriz três vezes vencedora do Emmy.
Damien Chazelle produziu e dirigiu os dois primeiros episódios da minissérie The Eddy, sua estreia na TV. Ambientada em um bairro animado em Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. No elenco estão André Holland (Moonlight, American Horror Story) e Joanna Kulig (Hanna).
divulgação/netflix
Linda Cardellini e Christina Applegate na segunda temporada de Disque Amiga para Matar
Comédia com muito drama que conquistou o assinante da plataforma no ano passado, Disque Amiga Para Matar (Dead to Me) volta com uma segunda temporada cheia de responsabilidade, para manter a qualidade do ano de estreia, elogiado pela crítica especializada. Estão de volta Christina Applegate (indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy) e Linda Cardellini, com sua personagens divertidas e problemáticas, unidas pela mentira e por um assassinato.
Série que tem um público vasto e fiel no Brasil, Outlander chega na Netflix com sua quarta temporada, após passar pelo canal Fox Premium. Desta vez, Claire (Caitriona Balfe) e Jaime (Sam Heughan) reconstroem a vida na Carolina do Norte na segunda metade do século 18, enquanto Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin) fazem uma descoberta alarmante.
Batizada de A Lenda do Cavaleiro das Trevas, a quinta e última temporada de Gotham mostra aos fãs o jovem Bruce Wayne (David Mazouz) dando asas de fato à sua personalidade heroica na pele de Batman. Há também desfechos das histórias dos vilões clássicos que o cercaram durante todo esse tempo, em uma cidade completamente dominada por criminosos.
Para pegar carona no estrondoso sucesso de La Casa de Papel, a Netflix estreia uma série de Alex Piña, criador do drama espanhol que conquistou o mundo todo. White Lines apresenta uma trama de vingança ao acompanhar os passos de uma mulher que, após a morte repentina do irmão, abandona a vida tranquila em Manchester (Inglaterra) e viaja para Ibiza (Espanha) em busca da verdade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.