Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Mari Gonzalez avalia amizade tóxica com Flayslane no BBB20: 'Me incomodava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Gonzalez durante participação no Encontro desta quarta (22)

Mari Gonzalez durante participação no Encontro desta quarta (22); ex-BBB avaliou amizade com Flayslane

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 12h13
Atualizado em 22/4/2020 - 12h30

Eliminada do BBB20, Mari Gonzalez participou do Encontro nesta quarta (22) e avaliou a amizade que manteve com Flayslane Raiane no confinamento. Fátima Bernardes questionou se a convidada considerava o relacionamento tóxico e possessivo. A ex-panicat admitiu que as cobranças da paraibana eram exageradas. "Me incomodava porque eu não conseguia agir da forma como ela queria", desabafou a blogueira.

Logo no início do bate papo, a apresentadora trouxe para a conversa a amizade conturbada de Mari e da cantora. "Foi a sua parceira mais frequente ali durante esse período. A gente separou uma cena de uma discussão que vocês tiveram. A gente queria que você avaliasse esse momento", pediu Fátima. Em seguida, o programa mostrou um trecho da briga das ex-BBBs na festa havaiana, em 11 de abril.

"Você foi bem firme ali naquele momento. Você enxerga nessa relação alguma forma muito possessiva de amizade? Você acha que fazia bem para você estar tão próxima o tempo todo?", questionou a titular do Encontro.

"A Flay é uma pessoa que eu me aproximei, porque eu gostava muito da energia dela, do jeito. Muita coisa nela eu gostava. Só que a gente batia muito de frente algumas ideias. Por exemplo, na forma de agir, o jogo também era diferente. E eu não tava muito acostumada com o jeito dela com amizade", contou a influenciadora digital.

Fátima apontou que Flayslane queria que a amiga agisse da mesma forma que ela no programa. "É, não fazia parte da minha personalidade. Eu não conseguia dar isso na amizade. E isso me incomodava, incomodava ela e me incomodava porque eu não conseguia agir da forma como ela queria. Não fazia parte de mim. Apesar de estar com ela, não era a minha personalidade. E isso bateu muito de frente", disse Mari.

Na sequência, a apresentadora pediu a opinião do psiquiatra Jairo Bouer sobre amizades tóxicas. "Da mesma forma que a gente tem relacionamentos amorosos que são abusivos, pode ter também amizades que são tóxicas. A pessoa quer impor um jeito da gente se comportar. Muitas vezes a gente tem que abrir mão de coisas que a gente gosta porque isso gera desconforto", avaliou o profissional.

"Esse tipo de amizade, muitas vezes, no longo prazo não é legal. Você acaba se podando de fazer um monte de coisa que você quer, você deixa de ser e de se expressar como você gostaria. Então, a gente tem que tomar um cuidado a mais com essas amizades que são muito possessivas", alertou o colaborador do matinal.

Fátima Bernardes voltou a apontar o comportamento possessivo da cantora: "Tem uma hora que a pessoa realmente não aguenta. Às vezes põe fim a uma amizade que poderia continuar se fosse estabelecido algum tipo de limite, de respeito. Acho que foi um pouco do que você se sentiu ali, desrespeitada. Porque você tinha que fazer tudo para agradar".

"Eu até me arrependi pela forma que eu falei, porque eu me exaltei mesmo. É que eu tava no meu limite, então naquele momento que teve mais uma cobrança aí eu explodi. Eu não consegui falar mais calma", concordou Mari.

Teste de fidelidade 

Outro ponto polêmico do BBB20 foi discutido no Encontro: o plano de sedução dos homens no início do reaity show. "Você não ficou tão indignada com aquele complô pra seduzir você para que sua imagem aqui fora ficasse ruim. Você se arrepende disso?", questionou a apresentadora.

"Pra mim aquele momento foi um baque muito grande. Foi a minha maior decepção no programa. Eu não esperava. Algumas pessoas que tavam envolvidas andavam comigo. Eu fiquei até sem reação, eu chorava. Quando eu fui tirar satisfação, alguns deles confirmaram e pediram desculpa. Outros já falaram que não fizeram. Eu fiquei muito indignada, porém os que me pediram desculpas eu perdoei", contou Mari.

Fátima perguntou se a convidada acredita que esse fato tenha prejudicado seu desempenho no programa, mas a ex-panicat negou. Ela repetiu que preferiu perdoar e dar uma nova oportunidade para os homens.

Desentendimentos

Mari ainda falou sobre seu relacionamento com os participantes que permaneceram no programa. Ela esclareceu que já tinha um desentendimento com Rafa Kalimann antes do confinamento, mas que acredita que resolveu tudo. Sobre Manu Gavassi, a influenciadora deixou claro que sempre buscou conversar com a cantora para deixar todo o mal-entendido no passado. "Eu entrei com a proposta de conhecer todo mundo. Eu fui pra me jogar", afirmou.

A ex-BBB também comentou sobre a prova de resistência que disputou com Thelma Assim. Fátima pontou que, em alguns momentos, a convidada disse que deixou a médica vencer a prova e teria se arrependido. "Isso foi uma coisa que mexeu comigo. Eu até pedi desculpa, porque eu vi que machucou a Thelma. Fui errada", admitiu a blogueira.

A apresentadora levantou a discussão de que alguns telespectadores apontaram um clima de romance entre Mari e Lucas Gallina no início do programa. "Não existiu jamais", rebateu a baiana, que deixou claro que ela não trairia o namorado.

Namoro com Jonas Sulzbach

Sem querer, Fátima Bernardes estragou uma surpresa do amado de Mari. A apresentadora revelou que a ex-panicat foi pedida em casamento enquanto estava na casa. "Você não sabe?", se surpreendeu a apresentadora ao ver o espanto da convidada.

"Fátima, isso aqui é em primeira mão. Não tô nem sabendo direito o que tá acontecendo. Você que tá me contando", afirmou a blogueira. Ela disse que apenas sabia de um vídeo que o namorado gravou com os pais dela. "Não falou nada disso não. Pedido de casamento eu não tô sabendo não", completou.

Mari encerrou a entrevista contando que torce para Babu Santana vencer o BBB20.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.