Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia Prestigiada

Série da Netflix, Disque Amiga para Matar é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Netflix

Christina Applegate e Linda Cardellini em cena da primeira temporada de Disque Amiga Para Matar - Divulgação/Netflix

Christina Applegate e Linda Cardellini em cena da primeira temporada de Disque Amiga Para Matar

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 12h41

Comédia da Netflix protagonizada por Christina Applegate e Linda Cardellini, Disque Amiga para Matar foi renovada para a segunda temporada. Chamada de Dead to Me em inglês, a série ganha uma nova leva de episódios um mês após estrear. A trama, uma mistura de luto com humor e uma amizade cheia de reviravoltas, conquistou o público.

A série narra uma amizade improvável entre a viúva Jen Harding (Christina) e sua amiga Judy Hale (Linda), que se conheceram em uma reunião entre pessoas que perderam entes queridos. Mas segredos do passado de uma delas abalam essa união que teve um início promissor, pois ambas se deram muito bem.

Disque Amiga Para Matar é mais uma série que trata o luto com um pouco de humor, como Fleabag e After Life. Porém, a comédia da Netflix adentra algumas dramas que lembram a pesada e excelente Sorry for Your Loss, do Facebook.

Estrela teen na virada entre os anos 1980 e 1990, Christina Applegate foi recolocada nos holofotes de Hollywood. A atriz de 47 anos, que vivia na semiaposentadoria como ela mesma falava, e agora tem grandes chances de receber uma indicação ao Emmy deste ano na categoria de melhor atriz de comédia.

[Atenção: spoliers. Leia somente se você assistiu a primeira temporada da série]

O ator James Marsden liderou a primeira temporada junto com Christina e Linda. O personagem dele, Steve, ex-noivo de Judy, levou um tiro nos instantes finais da primeira temporada. Aparentemente, quem atirou nele foi Jen.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, a criadora e showrunner da comédia, Liz Feldman, deixou em aberto o que de fato aconteceu. "Não dá para saber quem de fato atirou em Steve", falou. Ou seja, a segunda temporada promete começar com tudo, explicando o que de fato aconteceu nesta cena.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.