Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na Amazon

Hanna é renovada para a segunda temporada duas semanas após estrear

Divulgação/Amazon

Esme Creed-Miles em cena da primeira temporada de Hanna, série que ganhará novos episódios em 2020 - Divulgação/Amazon

Esme Creed-Miles em cena da primeira temporada de Hanna, série que ganhará novos episódios em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 17h38

Rápida no gatilho, a Amazon renovou o drama de ação Hanna para a segunda temporada, duas semanas após ela estrear no Prime Video. Filmada em países alternativos da Europa, como Hungria e Eslováquia, Hanna é mais uma das grandes produções que o streaming lançou nos últimos meses, apostando em dramas de qualidade.

Hanna é inspirada no filme homônimo lançado em 2011. A série acompanha Hanna (Esme Creed-Miles), menina que foi criada por Erik Keller (Joel Kinnaman), um mercenário e ex-agente da CIA (a central de inteligência americana), nos arredores de uma floresta polonesa. Ao virar adolescente, Hanna mostra ser uma exímia lutadora e quer descobrir quem ela realmente é.

Com uma fotografia estupenda e boa direção, Hanna é um dos acertos da Amazon nessa busca por uma nova identidade, adotada desde o começo do ano passado. O drama é cheio de ação e tem bons personagens defendidos por atores tarimbados, como Kinnaman (House of Cards) e Mireille Enos (The Catch), que também é uma agente da CIA. A dupla brilhou protagonizando The Killing (2011-2014).

A segunda temporada está programada para estrear em 2020. Hanna é uma coprodução dos estúdios da Amazon com o estúdio internacional da NBCUniversal. A atração foi criada por David Farr, roteirista de The Night Manager (2016).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.