Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

25 ANOS DA ESTREIA

De indicado ao Emmy a esquetes infantis: Por onde anda elenco de Kenan & Kel?

DIVULGAÇÃO/NICKELODEON

Kenan Thompson ao lado de Kel Mitchell em cena de Kenan & Kel

Kenan Thompson e Kel Mitchell em Kenan & Kel; série completa 25 anos nesta terça (17)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 6h20

Há exatamente 25 anos, estreava a comédia Kenan & Kel (1996-2000). Atualmente, os protagonistas da série vivem momentos bem distintos em suas carreiras. Membro mais antigo do Saturday Night Live, Kenan Thompson foi indicado a dois prêmios Emmy neste ano. Já Kel Mitchell não teve muito sucesso e continuou suas atuações em produções infantis.

Na trama da Nickelodeon, Kenan Rockmore (Thompson) é um estudante do ensino médio que trabalha em um mercadinho. Ele é o melhor amigo de Kel Kimble (Mitchell), um jovem não tão brilhante que é apaixonado por refrigerante de laranja. Sempre em busca de tirar vantagem, a dupla entra em diversas confusões.

Eternizados como a famosa dupla de amigos, os atores tiveram um reencontro durante esquete no talk show de Jimmy Fallon. Apesar da breve reunião em 2015, eles estão passando por momentos diferentes em suas vidas.

@noticiasdatv

Como estão os atores de Kenan & Kel 25 anos após a estreia da série? A gebte te conta! ##TikTokNotícias##NTVnoTikTok##KenaneKel##Nickelodeon

♬ som original - NoticiasdaTV

Para comemorar o aniversário de 25 anos da série, o Notícias da TV mostra por onde anda o elenco de Kenan & Kel:

divulgação/nickelodeon/instagram

Kenan Thompson ficou famoso na série

Kenan Thompson

Em 2003, Thompson entrou para o elenco do Saturday Night Live. O icônico humorístico americano transformou o ator em uma referência do riso. Membro mais antigo da produção, o comediante ganhou uma série solo com seu nome. E já na primeira temporada, ele foi indicado ao Emmy 2021 na categoria de melhor ator em uma série de comédia. Pelo seu trabalho no SNL, ele também concorre como coadjuvante.

divulgação/nickelodeon/instagram

Kel Mitchell nos anos 1990 e atualmente

Kel Mitchell

Diferentemente de Thompson, Mitchell não conseguiu sucesso com o público adulto e precisou manter o foco em produções infantojuvenis. Além de séries e animações, o ator também participou de alguns videoclipes. Mas o abuso de drogas e álcool afetou a carreira do eterno fã de refrigerante de laranja. Agora, ele se converteu ao cristianismo e se tornou um pastor. Kel tem feito aparições no reboot do humorístico All That, cuja versão original havia revelado ele, Thompson e Amanda Bynes.

reprodução/nickelodeon/DEFIANT STUDIOS

Ken Foree em Kenan & Kel e em John Henry

Ken Foree

Pai de Kenan na série, o ator já era famoso antes de aparecer na produção da Nickelodeon. Conhecido por suas participações em filmes de terror, ele segue atuando em produções tenebrosas. Seu trabalho mais recente foi no longa John Henry (2020), com Terry Crews (de Todo Mundo Odeia o Chris).

reprodução/nickelodeon/instagram

Vanessa na série e em foto atual

Vanessa Baden

Após o fenômeno infantojuvenil da Nickelodeon, a intérprete da irmã de Kenan ficou 11 anos sem atuar. Seu retorno só foi acontecer em Fail (2011-2012). Depois disso, ela não participou de nenhum outro projeto de destaque. Seu papel mais recente foi na série Giants (2017-2018), na qual ela viveu Journee.

reprodução/nickelodeon/instagram

Dan parou de atuar em 2011

Dan Frischman

Na série, Frischman vivia o dono do mercadinho em que o protagonista trabalhava. Após o fim da produção, o ator participou de alguns curtas, mas sua carreira como ator acabou em 2011. Sem muitas aparições na televisão, ele se aventurou atrás das câmeras como diretor, em três episódios da série Sam & Cat (2013-2014).

Assista abaixo à abertura de Kenan & Kel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.