TUDO EM CIMA
Divulgação/Nickelodeon
A banda Jonas Brothers vai se juntar a Kel Mitchell na estreia da nova versão do Tudo em Cima
REDAÇÃO
Publicado em 23/12/2019 - 4h49
Um dos humorísticos mais importantes dos anos 1990, responsável por lançar as carreiras da dupla Kenan Thompson e Kel Mitchell, da atriz Amanda Bynes e até de Jamie Lynn Spears (irmã caçula de Britney), o All That (1994--2005) ganhou uma nova versão, chamada de Tudo em Cima no Brasil. A Nickelodeon vai estrear a atração no próximo dia 3.
Logo no primeiro episódio, a nostalgia dará as caras: Mitchell aparecerá como o abobalhado Ed, funcionário da lanchonete Good Burger, que fez tanto sucesso no All That original que ganhou um filme próprio, lançado em 1997 --e que até hoje é exibido na Sessão da Tarde da Globo. Ele terá como clientes os Jonas Brothers.
Apesar de não fazer parte do elenco fixo, Kel Mitchell aparece várias vezes durante a primeira temporada para tentar vender seus hambúrgueres e fazer trapalhadas com clientes esfomeados --ele e Kenan Thompson são produtores da nova versão.
A atração é uma espécie de Satuday Night Live para adolescentes: não há uma grande história, mas esquetes com muito humor, apresentadas diante de uma plateia ao vivo. Alguns personagens são recorrentes, outros aparecem apenas uma vez.
A cada episódio, uma atração musical se apresenta --além dos Jonas Brothers, vão passar pelo palco da atração nomes como Daddy Yankee, Ally Brooke (ex-Fifth Harmony), Ciara, a banda CNCO, os rappers Ty Dolla $ign e Tyga e JoJo Siwa.
A estreia de Tudo em Cima no Brasil está marcada para 3 de janeiro, às 19h30. O episódio inicial conta, além de Kel Mitchell, com as participações especiais de Lori Beth Denberg, Josh Server e Kevin Kopelow, todos da versão original do All That.
O novo elenco conta com Ryan Alessi, Aria Brooks, Reece Caddell, Kate Godfrey, Gabrielle Green, Nathan Janak, Lex Lumpkin e Chinguun Sergelen. Confira a abertura da nova atração:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nickelodeon
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.