DAN FOGELMAN
Divulgação/NBC
Justin Hartley em This is Us; criador da série fez executivos chorarem com trama da 6ª temporada
Dan Fogelman, criador do drama familiar This Is Us, fez os chefões do Disney Television Studios, estúdio responsável pela série, chorarem com a apresentação da história para a sexta e última temporada da atração. Ele contou sobre a situação em entrevista ao site Deadline.
"As pessoas choraram até o ponto em que eu não sabia se continuava falando ou parava. As câmeras começaram a desligar, achei que eu tivesse perdido a equipe", contou Fogelman aos risos.
Presente no bate-papo, o ator Sterling K. Brown, intérprete de Randall Pearson na série hit da rede NBC, brincou com a situação e disse que é algo comum nos bastidores da atração.
"Fogelman faz isso [pessoas chorarem] com alegria. Ele sempre diz: 'Estou prestes a acabar com o país'", completou.
De acordo com o criador, o roteiro do primeiro episódio da sexta temporada também o fez chorar enquanto escrevia. "Foi a segunda vez que eu chorei escrevendo This Is Us. A primeira foi quando William morreu. Aquilo me fez chorar muito".
Apesar de não entregar detalhes da trama do novo ano, Fogelman voltou a afirmar que a última temporada de This Is Us vai responder todas as maiores questões esperadas pelos fãs.
"Tudo o que estão perguntando sobre Kate, com quem Nicky está e como a trama acaba, nós temos tudo perfeitamente mapeado. As pessoas amando ou odiando, nós vamos terminar [a série] da maneira que sempre planejamos. Estou bastante confiante com tudo e muito animado com o que vem por aí", concluiu.
Décima série mais vista nos EUA na atual temporada, This Is Us encerrará a sua jornada após a exibição do sexto ano. A nova leva contará com 18 episódios e deve chegar apenas em 2022.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.