Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAN FOGELMAN

Criador de This Is Us fez chefões chorarem com trama da última temporada

Divulgação/NBC

Justin Hartley em cena da quinta temporada de This is Us

Justin Hartley em This is Us; criador da série fez executivos chorarem com trama da 6ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 15h31

Dan Fogelman, criador do drama familiar This Is Us, fez os chefões do Disney Television Studios, estúdio responsável pela série, chorarem com a apresentação da história para a sexta e última temporada da atração. Ele contou sobre a situação em entrevista ao site Deadline.

"As pessoas choraram até o ponto em que eu não sabia se continuava falando ou parava. As câmeras começaram a desligar, achei que eu tivesse perdido a equipe", contou Fogelman aos risos.

Presente no bate-papo, o ator Sterling K. Brown, intérprete de Randall Pearson na série hit da rede NBC, brincou com a situação e disse que é algo comum nos bastidores da atração.

"Fogelman faz isso [pessoas chorarem] com alegria. Ele sempre diz: 'Estou prestes a acabar com o país'", completou.

De acordo com o criador, o roteiro do primeiro episódio da sexta temporada também o fez chorar enquanto escrevia. "Foi a segunda vez que eu chorei escrevendo This Is Us. A primeira foi quando William morreu. Aquilo me fez chorar muito".

Apesar de não entregar detalhes da trama do novo ano, Fogelman voltou a afirmar que a última temporada de This Is Us vai responder todas as maiores questões esperadas pelos fãs.

"Tudo o que estão perguntando sobre Kate, com quem Nicky está e como a trama acaba, nós temos tudo perfeitamente mapeado. As pessoas amando ou odiando, nós vamos terminar [a série] da maneira que sempre planejamos. Estou bastante confiante com tudo e muito animado com o que vem por aí", concluiu.

Décima série mais vista nos EUA na atual temporada, This Is Us encerrará a sua jornada após a exibição do sexto ano. A nova leva contará com 18 episódios e deve chegar apenas em 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.