Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO COMÉDIA

TNT explora Um Maluco no Pedaço para bombar reality com Fafy Siqueira

Divulgação/NBC

James Avery e Will Smith na cozinha da mansão dos Banks de Um Maluco no Pedaço

James Avery (tio Phil) e Will Smith (Will) em cena da comédia Um Maluco no Pedaço

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 18h14

Incrivelmente popular entre os brasileiros mesmo 25 anos após seu final, Um Maluco no Pedaço (1990-1996) será a nova arma da TNT para seu bloco de comédias. A popularidade da série estrelada por Will Smith vai ajudar a bombar o M.E.M.E. da Comédia, reality que busca os melhores nomes do humor nacional e contará com Fafy Siqueira no júri.

Will Smith migrará da Filadélfia para a rica Bel-Air na TNT a partir de 5 de setembro. Os 148 episódios divididos em seis temporadas terão 13 exibições por semana, em três horários diferentes: todos os dias, na faixa das 12h; de segunda a sexta, à meia-noite; e toda segunda, às 21h, no Bloco de Comédia.

É na faixa noturna das segundas que Um Maluco no Pedaço fará companhia para o programa nacional apresentado por Victor Lamoglia (de Ninguém Tá Olhando) e que terá Fafy, Letícia Lima e Ed Gama como jurados. O game show começou a ser gravado em julho deste ano, durante a pandemia, com todos os protocolos de segurança.

Do povão para mansão

Produzida pelo produtor musical Quincy Jones, Um Maluco no Pedaço conta a história de Will (Will Smith), um jovem esperto e simples que se mete em uma briga com alguns integrantes de uma gangue. Para mantê-lo longe da confusão, sua mãe o despacha para Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, onde ele passa a morar com os tios ricos numa mansão.

A diferença de estilos do despojado Will e de sua família pomposa gera boa parte das piadas da atração, em especial os confrontos do recém-chegado com o primo certinho Carlton (Alfonso Ribeiro).

No ano passado, o elenco da série se reuniu para relembrar histórias engraçadas de bastidores --o especial está no catálogo da HBO Max. Will Smith também prepara uma nova versão do programa, com uma pegada dramática: nos EUA, Bel-Air será disponibilizada em 2022 pelo Peacock, streaming da NBCUniversal.

Atualmente, Um Maluco no Pedaço está disponível na programação do Comedy Central. A comédia chegou a fazer parte da grade do Multishow neste ano, mas saiu do ar após a exibição de todos os episódios. O programa que fez sucesso no SBT também está disponível na HBO Max e no Globoplay.

Veja em primeira mão o trailer que divulga a estreia de Um Maluco no Pedaço na TNT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.