Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIL NAS X

Rapper tem imprevisto com figurino e quase mostra demais ao vivo na TV

Reprodução/YouTube

Lil Nas X no videoclipe de Montero (Call Me By Your Name)

Lil Nas X no videoclipe de Montero (Call Me By Your Name): apresentação controversa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 7h01

O rapper Lil Nas X, que ficou famoso com a música Old Town Road em 2019, passou perrengue durante sua participação no humorístico Saturday Night Live de sábado (22). Enquanto se apresentava ao vivo, sua calça rasgou e ele teve que cobrir suas partes íntimas com a mão para não mostrar demais na TV americana.

"Não! Minha calça rasgou ao vivo na TV! Meu Deus, não... Eu queria tanto fazer minha coreografia de pole dance, deu nisso", postou ele em seu perfil no Twitter depois do programa. Na sequência, ele fez piada com a situação e até compartilhou mensagens de fãs que gravaram a cena.

O incidente ocorreu durante a performance da música Montero (Call Me By Your Name), cujo clipe irritou conservadores norte-americanos. O vídeo oficial mostra o rapper em algumas passagens da Bíblia, com direito a lambidas da cobra no Jardim do Éden, um pole dance que o leva até o inferno e uma dança sensual no colo do diabo.

Depois de encerrar a apresentação com a mão na virilha, Lil Nas X trocou de roupa e voltou ao palco do Saturday Night Live para cantar Sun Goes Down --essa transcorreu sem nenhum problema.

O rapper foi o convidado musical do último episódio da 46ª temporada do Saturday Night Live, humorístico mais tradicional da TV nos Estados Unidos. O capítulo foi apresentado por Anya Taylor-Joy, protagonista de O Gambito da Rainha.

Confira a apresentação em que Lil Nas X quase mostrou demais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.