Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAME-SE

De Hilary Swank a Sarah Paulson: confira cinco lançamentos da Netflix em setembro

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Hilary Swank aparece vestida como uma astronauta em Away; já Sarah Paulson surge com um uniforme de enfermeira em Ratched

A atriz Hilary Swank em Away, e Sarah Paulson, em Ratched; séries estreiam na Netflix em setembro

JOÃO DA PAZ

Publicado em 19/8/2020 - 14h25

Os lançamentos de séries da Netflix em setembro não são numerosos, mas têm opções interessantes para os telespectadores, como o retorno de Baby e a estreia da mais nova produção de Ryan Murphy, chamada de Ratched, protagonizada por Sarah Paulson. Há ainda Hilary Swank de volta à TV, na pele de uma astronauta em viagem para Marte.

A interessante Criminal, querida pelos fãs de atrações policiais, retorna com sua versão ambientada no Reino Unido. E uma aposta para o próximo mês é Julie e os Fantasmas, versão americana da série infantojuvenil brasileira.

Saiba mais sobre esses cinco lançamentos da Netflix em setembro:

Away (dia 4, estreia)

No drama Away, a vencedora do Oscar Hilary Swank (que fez a minissérie Trust) vive Emma Green, astronauta que comanda a primeira expedição humana rumo à Marte. Enquanto lidera um feito histórico, ela tem de balancear a vida profissional com a familiar, pois deixará para trás seu marido e uma filha adolescente. Josh Charles (de The Good Wife) está no elenco.

Julie e os Fantasmas (dia 10, estreia)

O cineasta Kenny Ortega (High School Musical, Descendentes) adaptou para a Netflix a série brasileira Julie e os Fantasmas, exibida entre 2011 e 2012 na Band e Nickelodeon. A atriz Madison Reyes será a protagonista, que encontra os fantasmas de três músicos enquanto está de luto pela morte da mãe. Os seres do Além ajudam a jovem a encontrar forças para compor e cantar novamente. A Netflix acredita nessa atração e investiu pesado para destacá-la na imprensa dos Estados Unidos.

Criminal - Reino Unido (dia 16, segunda temporada)

Série policial que tem quatro versões diferentes espalhadas pela Europa, Criminal retorna com novos episódios das histórias que se passam no Reino Unido. A estrutura é a mesma do ano de estreia. Dentro de uma sala de interrogatório, investigadores londrinos correm contra o relógio para conseguir a confissão de três suspeitos de crimes graves.

Ratched (dia 18, estreia)

Outra produção de Ryan Murphy para a Netflix, o terror Ratched narra uma história que antecede aos acontecimentos do filme Um Estranho no Ninho (1975). No centro da trama está a enfermeira Ratched, vivida pela atriz Sarah Paulson, sempre presente nas atrações de Murphy. É pelo ponto de vista dela que o telespectador conhecerá a fundo quem é essa personagem. O elenco é estrelado, com Cynthia Nixon (Sex and the City), Sharon Stone (Mosaic), Judy Davis (The Starter Wife), entre outros.

Baby (dia 18, terceira temporada)

Uma das séries europeias mais populares da Netflix, Baby retorna com a terceira temporada cercada de expectativas. Até agora, o drama italiano manteve a boa fase acompanhando a complexa jornada de descoberta entre Ludovica (Alice Pagani) e Chiara (Benedetta Porcaroli), que formaram uma amizade improvável, que flerta com o mundo obscuro da prostituição.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.