Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DALILA

Alice Wegmann diz que personagem na TV causava mal-estar: 'Me sentia carregada'

Reprodução/Globo

Alice Wegmann, loira, de cabelo liso e chanel, com roupa preta da personagem Dalila

Alice Wegmann caracterizada como Dalila na segunda fase de Órfãos da Terra (2019), da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 8h31

A atriz Alice Wegmann usou seu perfil no Instagram para responder uma fã, na última terça-feira (18), sobre como foi a composição da personagem Dalila na novela em Órfãos da Terra (2019). "Me sentia carregada", disse a intérprete da vilã, que ganhou destaque na faixa das 18h da Globo.

Na pele da jovem arrogante e manipuladora, movida por uma maldade inexplicável contra o casal protagonista da trama, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), a atriz disse que sentiu pressão psicológica para dar vida à megera.

Alice Wegmann na pele da vilã Dalila, de Órfãos da Terra (2019). Crédito: Reprodução/TV Globo

"Eu fazia terapia e isso ajudou muito. Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco a energia da personagem. Não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava nervosa de abraçar as pessoas e passar por isso. Me sentia culpada e carregada. Era muito doido", completou.

Alice também respondeu se já sofreu de depressão alguma vez: "Sim. Nunca cheguei a ser medicada, mas senti como se tivesse abafada em um cobertor por meses. É bem difícil o processo, mas consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e a família ajudam muito".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.