EM CASA
Reprodução/Instagram
Com esclerose múltipla, a atriz Selma Blair posou para ensaio fotográfico usando bengala no quintal de sua casa
REDAÇÃO
Publicado em 19/8/2020 - 11h52
A atriz de Hollywood Selma Blair emocionou os seguidores do Instagram na última terça-feira (18) após publicar um ensaio fotográfico produzido no quintal de sua casa, no qual apareceu se apoiando a uma bengala. Ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2018 e desde então compartilha alguns feitos com os admiradores.
"Uma prévia dos bastidores. Improvisação no quintal", escreveu a artista de 48 anos, que convive há dois com a doença degenerativa, na legenda do álbum com três imagens.
Não demorou muito para que Selma recebesse elogios e comentários de seguidores comovidos. "Quente demais", escreveu a socialite Tamra Judge, estrela do reality show Real Hosewives of Orange County. "O sol vai se aposentar, ele está com inveja por não ser mais a coisa mais quente do universo", brincou o dono do perfil Wardfoto.
"A sua luta é uma inspiração para mim", completou uma terceira pessoa, com perfil anônimo. "Você tem as pernas mais incríveis", disse a admiradora Rachel.
Selma Blair ficou famosa por seus trabalhos em produções como Segundas Intenções (1999), Tudo Para Ficar Com Ele (2002) e os dois primeiros filmes da franquia Hellboy. A atriz tem usado sua conta nas redes para compartilhar suas sessões de exercícios físicos e de terapia para amenizar os efeitos da doença.
Ela é mãe de Arthur, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com o estilista Jason Bleick, entre 2010 e 2012. Confira a prévia do ensaio:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.