Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO RARO

Atriz de Anne With an E lamenta câncer de mama aos 19: 'Uma em um milhão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Miranda McKeon veste roupa rosa em foto que anuncia câncer de mama nas redes sociais

A atriz Miranda McKeon, de Anne With an E, lamentou descoberta de câncer de mama aos 19 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 22h39

Após contar para os fãs em junho que foi diagnosticada com câncer de mama, Miranda Mckeon, da série Anne With an E (2017-2019), lamentou a doença nesta quarta-feira (14). O caso da atriz da Netflix, de 19 anos, é considerado raro. "Uma em um milhão", desabafou.

À revista People, Miranda contou que arrumava a blusa no banheiro quando encontrou um nódulo no seio. "Eu fui imediatamente para o pior cenário possível", lembrou ela, que marcou uma consulta médica. Entretanto, depois de fazer pesquisas na internet, a atriz afirmou ter ficado mais tranquila, porque a doença não é comum na sua faixa etária.

"Acho que eles [médicos] estavam mais preocupados do que deixaram transparecer, porque eu realmente não pensei em nada a respeito", afirmou a jovem, que fez biópsia do nódulo. O diagnóstico veio e não foi como esperado por ela. "Era uma em um milhão", lamentou.

"Embora eu não tenha o cenário de caso mais fácil, como eu gostaria que não tivesse se espalhado para os meus nódulos linfáticos ou que fosse um pouco menos complicado, eu nunca tive um momento em que eu pensasse, 'Oh, eu vou morrer com isso?'", completou. 

A Josie de Anne With an E, que tem se dividido entre consultas médicas, tem tentado se manter otimista. "Acho que todo esse tempo foi mais como, 'Ok, vamos tratar disso e resolver", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.