Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATEN MATARAZZO

Sem gravar série na quarentena, ator de Stranger Things arranja bico em restaurante

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Com a boca aberta de felicidade e usando um boné, Gaten Matarazzo aparece dentro de uma sorveteria em cena de Stranger Things

O ator Gaten Matarazzo em cena da terceira temporada de Stranger Things; arranjou bico na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 13h13

Com as gravações da quarta temporada de Stranger Things paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Gaten Matarazzo, de 17 anos, está trabalhando em um restaurante durante a quarentena. O bico arranjado por uma das estrelas jovens mais bem pagas da TV foi confirmado pela assessoria dele ao site da revista The Hollywood Reporter.

Sem poder gravar a próxima leva de episódios do drama da Netflix, o intérprete de Dustin tratou de ocupar seu tempo ajudando um estabelecimento em Long Beach Island, no litoral do Estado de Nova Jersey, onde nasceu. O adolescente resolveu passar um tempo auxiliando familiares que trabalham no local.

Mesmo de máscara e de boné, alguns clientes conseguiram identificar o ator atrás desse "disfarce". Ele tem funções leves no restaurante, como levar as refeições para as mesas dos clientes (food runner, como se chama nos Estados Unidos) e auxiliar os garçons. Não que ele precise de dinheiro, já que embolsou US$ 2 milhões (R$ 10 milhões) somente pela terceira temporada de Stranger Things.

Sem perspectiva de retomada, embora Hollywood esteja aberta e algumas atrações estão voltando e programando retorno, a série sobrenatural indicada ao Emmy segue em pausa, e Matarazzo terá mais tempo para aprimorar suas habilidades no restaurante. O que o tédio não faz, não é mesmo?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.