Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAMSEL

Após Enola Holmes, Millie Bobby Brown encara dragão em novo filme da Netflix

Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown em cena de Enola Holmes (2020)

Millie Bobby Brown em Enola Holmes (2020); atriz foi confirmada no elenco de novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 17h32

Depois do sucesso de Enola Holmes (2020), Millie Bobby Brown já tem um novo filme confirmado na Netflix. A estrela de Stranger Things vai protagonizar Damsel, longa de fantasia que colocará a jovem para enfrentar um terrível dragão. Além de atuar, a atriz também participará como produtora executiva do projeto.

Na trama, Millie interpretará Elodi, uma princesa que se casa com o príncipe do reino rival e descobre um terrível segredo: durante a época da colheita, os habitantes da cidade sacrificam suas princesas para um perigoso dragão.

Apesar de inocente, a jovem se mostrará uma verdadeira guerreira para enfrentar a criatura e conseguir lutar por sua sobrevivência.

De acordo com o site Collider, Juan Carlos Fresnadillo dirigirá o filme com base no roteiro escrito por Dan Mazeau. Millie dividirá a produção executiva do longa com Zack Roth eChris Castaldi. Também segundo a publicação, o projeto pode custar até US$ 70 milhões (R$ 378 milhões).

Com Damsel, a estrela mirim confirma seu terceiro projeto de longa-metragem encabeçado no serviço de streaming. Ela também está escalada para estrelar o drama The Girls I've Been, que assim como Enola Holmes, também terá o nome da atriz creditado como produtora.

Enquanto os novos projetos não iniciam a produção, Millie continua com o foco nas gravações da quarta temporada do fenômeno Stranger Things.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.