Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA, VERÔNICA

Camila Márdila será mulher submissa e apanhará de Gianecchini na Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Camila Márdila, que estará na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix, posa para foto usando vestido e colar de pérolas

Camila Márdila será mulher submissa na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 6h30

Depois de viver uma ativista corajosa e forte em Amor de Mãe (2019), Camila Márdila mudará completamente de perfil e será uma mulher submissa na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix. Na trama, Camila será Gisele, casada com Matias (Reynaldo Gianecchini) e mãe de Ângela (Klara Castanho). Ela sofrerá abusos físicos e psicológicos do marido.

Matias é um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos. O religioso, no entanto, é o grande vilão dos novos episódios. É que o personagem abusa da mulher e da filha sem levantar nenhuma suspeita em sua comunidade. Na verdade, ele é uma espécie de herói para seus fiéis. Será o primeiro papel de Gianecchini fora da Globo depois de 21 anos.

Gisele saberá que Matias abusa das mulheres, inclusive a própria filha. Somente no fim da história, a mulher conseguirá se livrar do marido. Para isso, ela terá a ajuda de Verônica (Tainá Müller).

A personagem, que no fim da temporada passada forjou a própria morte, ressurgirá com vários disfarces e investigará Matias, assim como fez com Brandão (Eduardo Moscovis) na primeira leva de episódios. Ela armará uma emboscada para ele e conseguirá provar os crimes sexuais.

Temporada de sucesso

Elogiada pela crítica e presente no Top 10 da Netflix durante algumas semanas após seu lançamento, Bom Dia, Verônica teve oito episódios iniciais, em que a escrivã vivida por Tainá ajudou na investigação de dois casos.

O primeiro foi o de um psicopata (Sacha Bali) que aplicava golpes virtuais. Depois, de um serial killer (Eduardo Moscovis) que transformou a mulher (Camila Morgado) em uma prisioneira no próprio lar. As duas histórias terminaram mal, com as vítimas mortas em situações trágicas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.