Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Gianecchini chefia organização criminosa na 2ª temporada de Bom Dia, Verônica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Reynaldo Gianecchini como Régis em cena de A Dona do Pedaço (2019)

Reynaldo Gianecchini em cena de A Dona do Pedaço (2019); ator será vilão em série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 10h02

Reynaldo Gianecchini entrou para o elenco da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix. O ator interpretará o chefe de uma organização criminosa que tem ligação com a polícia. A primeira leva de episódios da trama foi marcada pelo vilão psicopata Cláudio, vivido por Eduardo Moscovis.

A quadrilha chefiada por Gianecchini na história será responsável por infiltrar informantes em cargos altos da polícia e do sistema judiciário. Sob o disfarce de benfeitor, o vilão estará livre de suspeitas, o que dará trabalho para Verônica (Tainá Müller). As informações são de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

A primeira temporada de Bom Dia, Verônica estreou em outubro de 2020 na Netflix e ficou durante alguns dias no Top 10 da plataforma. A série foi renovada em novembro, mas ainda não tem uma data de estreia anunciada. Com seis episódios, o novo ano da trama começará a ser gravado no segundo semestre deste ano. 

O último personagem de Reynaldo Gianecchini na televisão foi o playboy Régis em A Dona do Pedaço (2019), na Globo. Sua primeira novela, Laços de Família (2000), foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo recentemente.

O contrato do galã com a líder de audiência não foi renovado, o que o deixou livre para trabalhar no streaming. O Notícias da TV entrou em contato com a Netflix e com a assessoria de imprensa de Gianecchini, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.