Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENOVADA

Sucesso da Netflix, Bom Dia, Verônica ganha segunda temporada; veja teaser

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Verônica (Tainá Müller) usa uma peruca loira na volta como Janete na nova temporada de Bom Dia, Verônica

Verônica (Tainá Müller) volta como Janete na nova temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 11h14
Atualizado em 10/11/2020 - 13h15

Sucesso da Netflix, a série de suspense Bom Dia, Verônica terá uma segunda temporada. Na manhã desta terça-feira (10), a plataforma confirmou a renovação da produção nacional protagonizada por Tainá Müller. No teaser de anúncio da nova leva de episódios, a atriz aparece loira e com uma nova identidade: Janete.

Nas imagens, que marcaram o fim da primeira temporada, Verônica surge com um novo corte de cabelo. No lugar dos longos cabelos pretos, os fios agora aparecem curtos e ressecados após um processo de descoloração. A personagem também apresenta uma nova identidade, Janete Cruz.

"E agora, Janete?", pergunta o legista Prata (Adriano Garib), que no passado ajudou o pai da protagonista a forjar a própria morte também. "Agora eu vou destruir essa máfia e voltar para a minha família", promete a mocinha, com sangue nos olhos.

Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série comemorou a renovação. "É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais", disse ele, no comunicado enviado à imprensa pela Netflix.

"Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão [Eduardo Moscovis]", adiantou o escritor.

Também autora do livro homônimo e roteirista da série, Ilana Casoy avisou que está animada. "As Verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As Verônicas que vivem fora de mim agora tem voz", declarou ela.

Protagonista da série, Tainá Müller exaltou sua alegria em poder interpretar a personagem mais uma vez. "Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!", avisou.

Elogiada pela crítica e presente no Top 10 da Netflix durante algumas semanas após o lançamento, Bom Dia, Verônica teve oito episódios iniciais, em que a escrivã vivida por Tainá ajudou na investigação de dois casos.

O primeiro foi de um psicopata (Sacha Bali) que aplicava golpes virtuais. Depois, de um serial killer (Eduardo Moscovis) que transformou a mulher (Camila Morgado) em uma prisioneira em seu próprio lar. As duas histórias terminaram mal, com as vítimas mortas em situações trágicas.

Confira o teaser da segunda temporada: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.