Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

De Volta aos 15

Netflix anuncia nova série nacional com Maisa, João Guilherme e Klara Castanho

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com Maisa, João Guilherme e Klara Castanho em vídeo de anúncio da série De Volta aos 15

Maisa, João Guilherme e Klara Castanho em vídeo de anúncio da série De Volta aos 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 11h27
Atualizado em 11/2/2021 - 11h44

A Netflix anunciou nesta quinta (11) o início da produção da série De Volta aos 15. A nova trama nacional é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira e terá Maisa Silva, João Guilherme e Klara Castanho no elenco. As gravações vão começar no fim de fevereiro em São Paulo.

O vídeo de anúncio divulgado pela plataforma mostra a ex-apresentadora do SBT invadindo o ensaio virtual da nova comédia dramática. Atriz entra de surpresa na vídeo chamada do elenco para contar que será a versão adolescente de Anita, personagem principal da nova série.

A trama mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que, aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã.

Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: com uma cabeça de 30 anos no corpo de uma adolescente de 15.

A versão adolescente de Anita tenta consertar a vida de todos ao seu redor: de Carol (Klara Castanho), sua prima que está envolvida com o maior boy lixo da cidade; de Luiza (Amanda Azevedo), sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade; de César (Pedro Vinicius), seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é; e de Henrique (Caio Cabral), seu melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela. Só que cada mudança no passado impacta o futuro de todos --e nem sempre para melhor.

A história conta ainda com a presença dos atores Pedro Ottoni, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bressan e Paulo Mucheroni.

A produção é de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e tem direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli. A série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marconi e Bryan Ruffo, também assinam o roteiro.

De Volta aos 15 contará com seis episódios de 40 minutos cada. Confira o vídeo de anúncio:


Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?